Dolores Aveiro ESCLARECE likes a comentários polémicos sobre a nora Georgina Rodriguez

Saiba o que esteve por detrás da polémica dos últimos dias, que dava conta de um mal estar cada vez mais forte entre Dolores Aveiro e a espanhola

09 Ago 2018 | 18:04
-A +A

«Foi uma infelicidade». Esta é a reação oficial da família Aveiro ao facto da mãe de Cristiano Ronaldo ter colocado «gosto» em comentários completamente arrasadores e pejorativos para com Georgina Rodríguez, namorada do futebolista.

Contactado pelo nosso site, Ludgero Sousa, o agente da matriarca explicou o que esteve por detrás da polémica dos últimos dias, que dava conta de um mal estar cada vez mais forte entre Dolores Aveiro e a espanhola, que é mãe da filha mais nova do futebolista.

Veja também: Dolores Aveiro está completamente SOZINHA!

 

«As notícias de uma zanga entre as duas são completamente infundadas. A Dona Dolores colocou like sem ler os comentários, foi uma infelicidade», referiu, garantindo que sogra e nora não estão de costas voltas. «A família Aveiro dá-se toda bem. A Dona Dolores dá-se bem com a Georgina. Falam várias vezes ao dia. Dão-se muito bem. A família Aveiro continua unida», afirmou, explicando: «Realmente, a Dona Dolores colocou like nos comentários, mas ela colocou like em tudo sem ler. Foi uma infelicidade», reforça mais uma vez.

«Naturalmente, nem todos os comentários que recebe são positivos. Há pessoas que estão sempre à procura de problema. Ela [Dolores Aveiro]  até ri e brinca com a situação, porque as notícias são um disparate», acrescentou.

Rede Social Instagram no centro da polémica

Foi no Instagram que Dolores Aveiro foi apanhada a apoiar as críticas a Georgina Rodriguez. O caso tornou proporções internacionais e está a ser notícia fora de Portugal, nomeadamente em Espanha. «D. Dolores! Está na hora de ir para Itália pôr ordem no galinheiro! A outra o que quer é o dinheiro do seu filho. Não engana um Santo», foi um dos comentários que recebeu a aprovação da madeirense.

Veja também: Dolores Aveiro faz revelações sobre a nova vida da família Aveiro em Turim

 

Os seguidores não deixaram passar este facto em claro e pediram explicações à mãe de Cristiano. «Como é possível a D. Dolores pôr um like neste comentário. Só mostra a falta de respeito para com a escolha do filho. Minha Senhora tenha respeito não jogue veneno à Gio» ou «Não tem vergonha na cara? Fazer like num comentário tão pejorativo sobre a mulher com quem o seu filho decidiu ser feliz?», são as reações dos internautas.

A mãe do capitão da Seleção Nacional também foi apanhada a colocar gosto em fotografias de Irina Shayk, ex-namorada de CR7.

Afinal Dolores pode ir viver para Itália

No dia em que CR7 foi apresentado oficialmente como jogador da Juventus, Dolores Aveiro prestou declarações à comunicação social onde revelava que estava de regresso à terra natal, dando a entender que não ia viver com o filho.

A família terá pensado melhor e agora há a possibilidade de Dolores ir viver para perto de Cristiano e Georgina.

Ainda em declarações ao nosso site, o agente da família Aveiro revela que a decisão pode vir a mudar. «Isso ainda está a ser decidido, se vai ou não vai viver em Itália. Tudo muda a toda a hora. A Dona Dolores foi para Madrid dar apoio ao filho quando ele precisava. Agora o filho tem uma família. Mas isso não quer dizer que não esteja presente na vida do Cristiano», refere.

Dolores Aveiro contrata agência para as redes sociais

Após ter sido notícia que estava a colocar gosto em insultos para com Georgina Rodríguez, a matriarca da família Aveiro contratou uma empresa para gerir as redes sociais.  A empresa escolhida foi a Keep It Real que passou a fazer a «gestão partilhada da imagem online e offline de Dolores Aveiro, Kátia Aveiro e Elma Aveiro».

Em declarações ao nosso site, o responsável da empresa, João Pedro Ferreira, esclareceu não ser responsável pelos conteúdos da vida privada partilhados nas redes sociais de Dolores. «Só fazemos as parcerias comerciais. Os conteúdos partilhados são da responsabilidade da família Aveiro».

 

PUB
Top