Depois do susto, Dolores Aveiro regressa a casa e deixa mensagem

A mãe de Cristiano Ronaldo já regressou a casa, depois de várias semanas internada devido a um AVC, e fez um desabafo nas redes sociais: «Foram dias duros».

21 Mar 2020 | 13:10
-A +A

Depois de quase três semanas internada, devido a um AVC, Dolores Aveiro já teve alta e alegrou os fãs com uma fotografia e uma mensagem das redes sociais. Na imagem, pode ver-se que a mãe de Cristiano Ronaldo está visivelmente mais magra, mas, ainda assim, surge sorridente na varanda de sua casa, na ilha da Madeira.

«Vocês pensavam que eu não voltava», começou por escrever, em tom de brincadeira e com um emoji sorridente. «Voltei devagar, suavemente, na calma e com paz no coração, e com um pensamento em tom de recado. Para quê julgar a cor da pele, a roupa que se veste, o sapato ou o aspecto de cada um? Somos nada diante da vida, somos simples pedestres neste mundo, a vida é uma lição e só precisamos dar o valor e ser gratos por tudo e ter fé em Deus que tudo vai dar certo», acrescentou.

A mãe de Cristiano Ronaldo continuou, agradecendo a todos pelo apoio nestes tempos difíceis que viveu: «E eu sou uma abençoada por ter oportunidade de viver, de amar a minha família e tê-los perto de mim».

«Fiquem em casa!»

«Obrigada a todos desse lado pelo apoio e pelo carinho. Foram dias duros, mas de lutas e vitórias. Já estou na minha casinha rodeada de amor da minha família que é a minha fortaleza e energias boas. Estarei por aqui como gosto, mas sempre a cuidar de mim em primeiro lugar… e tenham fé, tudo vai dar certo! Fiquem em casa!», despediu-se, enviando «beijinhos» para todos os que a seguem.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Boa notícia no meio da pandemia! Dolores Aveiro recebe alta duas semanas após AVC
Dolores Aveiro «não ficou com sequelas»: «Ela não quer ficar no hospital»

PUB
Top