Dolores Aveiro, conhecida por ser uma “mãe galinha” e muito presente na vida dos filhos, só visitou uma vez Riade, na Arábia Saudita, onde mora Cristiano Ronaldo. A visita foi no início do ano e, desde então, nunca mais voltou.
Apesar da matriarca do clã Aveiro fazer viagens constantes do Funchal, principalmente até Lisboa, admite que lhe custa voar para tão longe.
“São muitas horas de avião. É muito cansativo”, justificou, em declarações ao ‘Jornal da Madeira’, durante um evento na sua terra natal.
Recorde-se que Dolores viajou para Riade em fevereiro e, na altura, assistiu a um jogo do filho, no estádio do Al Nassr, na companhia do namorado, José Andrade.
Ver esta publicação no Instagram
“Isso é tudo uma mentira”
Dolores Aveiro também foi questionada sobre a alegada crise na relação entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. “É tudo mentira. Todos os casais discutem“, disse a matriarca do clã Aveiro, à margem de um evento num centro comercial no Funchal, citada pelo ‘Diário de Notícias da Madeira‘. “Portanto isso é tudo uma mentira“, acrescentou.
A mãe de Cristiano Ronaldo referia-se à notícia avançada pelo OK Diario, que adianta que o casal protagonizou uma acesa discussão antes de uma viagem de jato privada, na presença de algumas pessoas. “Georgina entrou no jato furiosa e não falou com ninguém, enquanto Cristiano foi educado”, disse uma fonte ao jornal. A mesma fonte disse ainda que “a crise entre Cristiano e Georgina é totalmente real”.
Veja também: Bronca: “Mamarracho” de Cristiano Ronaldo ameaça maior praia do Funchal
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais