Dolores Aveiro fala sobre o AVC e assegura: «Sigo firme e forte»

Cinco meses depois de ter sofrido um AVC, a mãe de Cristiano Ronaldo fala abertamente sobre o «valente susto» e confessa ter sorte por a família «cuidar de si».

26 Jul 2020 | 13:10
-A +A

Foi no início de março deste ano que Dolores Aveiro deu entrada num hospital do Funchal, na Madeira, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquémico. Cinco meses depois do «valente susto», a mãe de Cristiano Ronaldo, de 65 anos, fala abertamente sobre o tema e diz ter tirado a manhã de sexta-feira, 24 de julho, para se inteirar sobre o tema e perceber o que aconteceu com a sua saúde.

«A saúde é o nosso bem mais precioso»

Numa foto onde surge sentada a ler, a matriarca dos Aveiro pretende entender os sinais que o corpo nos dá, a alertar que algo não está bem. «E quais os ensinamentos que pessoas, que tal como eu tiveram um valente susto e o que precisam fazer, para ter um futuro mais saudável com qualidade de vida e cheio de energia», escreveu na sua página do Instagram.

Mencionado que a «a saúde é o nosso bem mais precioso», Dolores referiu ainda que ter «a sorte» de a família que cuida de si. «Quer o melhor para mim e, graças a Deus, sigo firme e forte no meu propósito de vida. Cuidar de mim em primeiro lugar, e dar muito amor aos meus, porque isso tb me alimenta, e traz-me muita saúde», concluiu a mãe de Ronaldo, que continua a ter sessões de fisioterapia e também de terapia da fala.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram

 

Veja mais:
E o coronavírus?! Pose de Dolores Aveiro em nova fotografia origina repreensão de fã
Dolores Aveiro faz fisioterapia e terapia da fala para combater efeitos do AVC

PUB