Dolores Aveiro FALTA a aniversário de Ronaldo mas «está SEMPRE NO CONTROLO»

Para celebrar as 34 primaveras, Cristiano Ronaldo preparou uma festa digna «de rei». Ao contrário de Katia Aveiro, Dolores Aveiro não conseguiu estar presente.

05 Fev 2019 | 20:24
-A +A

Cristiano Ronaldo completa esta terça-feira, 5 de fevereiro, 34 primaveras, e já está tudo preparado para a festa «do rei». Neste dia especial, Katia e Hugo Aveiro viajaram até Itália para festejar junto do irmão. O mesmo não aconteceu com Dolores Aveiro que assiste ao momento de longe.

«E que comece a festa do rei», lê-se na legenda da publicação da empresária. Depois de ter divulgado imagens da festa de anos do craque português, que decorre na casa em Turim, Katia partilhou uma nova fotografia onde, juntamente com os irmãos, está em vídeo chamada com a matriarca do clã Aveiro.

Leia mais: Cristiano Ronaldo está de PARABÉNS! Recorde o percurso do craque português [Vídeo]

 

«O rei faz anos»

Neste dia em que o craque português completa 34 anos, foram várias as figuras que deixaram uma mensagem de carinho. «O rei faz anos», legendou Katia Aveiro numa fotografia. «Feliz aniversário filho, que tenhas um dia feliz», escreveu Dolores Aveiro.

Já Georgina Rodriguez assinalou a data com um vídeo onde Mateo surge com a bola de futebol nos pés. «Felicidades, meu amor. Obrigada por nos fazeres tão felizes. Amamos-te até ao infinito», lê-se.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top