Dolores Aveiro faz fisioterapia e terapia da fala para combater efeitos do AVC

A mãe de Cristiano Ronaldo apanhou um susto em março, mas já voltou à sua vida normal. No entanto, mantém os tratamentos para a recuperação ser a 100 por cento!

04 Jul 2020 | 17:20
-A +A

Dolores Aveiro sofreu um AVC isquémico há cerca de quatro meses, provocando um valente susto à família. A mãe de Cristiano Ronaldo tem estado a recuperar, mas, apesar de o pior já ter passado, a matriarca do clã, de 65 anos, continua a ter sessões de fisioterapia e também de terapia da fala.

As consultas são feitas numa clínica na Madeira e, para já, ainda não há uma data de término, dependendo tudo de como a mãe de CR7 continua a reagir à terapia.

«A recuperação está a correr muito bem e só o tempo dirá se ficarão sequelas. No entanto, tudo aponta para que esteja no bom caminho», diz uma fonte citada pelo Correio da Manhã.

Mais magra e com estilo de vida mais saudável

Mas não foram apenas estas consultas a mudanças na vida de Dolores. A madeirense perdeu peso e, nos últimos medes, terá adotado um estilo de vida mais saudável, fazendo caminhadas frequentes na ilha onde vive.

Recorde-se que este problema de saúde de Dolores precipitou a ida de Cristiano Ronaldo para a ilha da Madeira, onde acabou por fazer quarentena, em plena pandemia de covid-19.

 

Leia ainda:
Dolores Aveiro mostra-se a apanhar sol na praia. Veja as fotos!
Zangadas? Dolores Aveiro quebra o silêncio sobre polémica com Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo oferece «brinquedo» de luxo a Dolores Aveiro no Dia da Mãe
Texto: Marta Amorim com Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top