Dolores Aveiro faz revelações sobre a nova vida da família Aveiro em Turim

Dolores Aveiro fala ao nosso site minutos antes de assistir na primeira fila à apresentação de Cristiano Ronaldo pela Juventus

16 Jul 2018 | 17:15
-A +A

Diretamente a partir de Turim, onde dentro de momentos vai assistir, na primeira fila, a mais um grande momento na carreira do filho, Dolores Aveiro abriu o coração ao nosso site e revelou estar um pouco nervosa, mas muito feliz.

«Estou muito feliz», declarou Dolores Aveiro, que destaca a maneira como os italianos estão a receber Cristiano Ronaldo e a sua família, de maneira muito efusiva. «Posso dizer que neste momento estou no meio de duas italianas muito simpáticas, estou muito feliz. Se o meu filho está feliz eu também estou», afirma, confessando, no entanto, estar um pouco nervosa.

Sobre a nova casa em Itália ou a escolha da escola para o neto Cristianinho, a matriarca do clã Aveiro não adianta pormenores e afirma: «Está tudo por resolver. Tudo a seu tempo».

Cristiano Ronaldo prepara-se para ser apresentado como jogador da Juventus, uma contratação que tem feito correr muita tinta no Mundo inteiro. A conferência de imprensa está marcada para as 17h30. O futebolista português assinou pelo clube de Turim ao fim de nove anos no Real Madrid.

A nova casa do craque português

Ao que adianta a imprensa italiana, Cristiano Ronaldo irá viver mesmo em Turim. O craque português já terá escolhido aquela que será a sua futura casa: uma mansão situada numa das colinas da cidade, considerada a sétima mais cara do mundo.

As notícias avançadas revelam ainda alguns pormenores da propriedade que terá oito quartos, piscina interior,spa, ginásio e banho turco e duas entradas secretas, tudo em cerca de 1700 m2, inseridos em 44 mil m2 de jardim.  Nesta mesma propriedade já viveram os futebolistas Zinedine Zidane e Fabio Cannavaro. Nas redondezas moram outros jogadores da Juventus e também o presidente do clube, Andrea Agnelli.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters e reprodução Instagram

PUB
Top