Dolores Aveiro lança apelo desesperado: “Iremos buscá-lo onde for”

Dolores Aveiro estava desesperada. O seu gato Lucas desapareceu e a mãe de Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para fazer um apelo. Entretanto, o animal já apareceu “por magia”.

27 Dez 2020 | 18:50
-A +A

Dolores Aveiro estava desesperada. O seu gato Lucas desapareceu e a mãe de Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para fazer um apelo.

“O nosso Lucas desapareceu na zona Caminho das Adegas, na Ponta de Sol. Ele tem problemas renais e precisa de medição diária. Se alguém o encontrar, basta enviar mensagem em privado que nós iremos buscar onde for”, escreveu na legenda da imagem onde aparece abraçada ao gatinho.

Veja a fotografia na nossa galeria.

A caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens de apoio à matriarca do Clã Aveiro.

“Coitadinho. Não tem chip?”, “Vai aparecer rápido, mas procurem bem, pois pode estar dentro de algum armário. Já me aconteceu com a minha”, “Pobrezinho, que lindo”, “Que apareça rapidamente. É sempre um vazio que fica quando eles desaparecem. Boa sorte e que ele encontre no seu caminho até casa”, “Deus é grande e ele vai aparecer”, pode ler-se.

Já encontrou o seu gato: “O Lucas apareceu como por magia”

A família Aveiro respira de alívio. Depois de, na manhã deste domingo, 27 de dezembro, Dolores Aveiro ter feito um apelo para encontrar o seu gato Lucas, que estava desaparecido, a mãe de Cristiano Ronaldo voltou às redes sociais para anunciar que o amiguinho felpudo apareceu “como por magia.”

“O Lucas apareceu como por magia. Desde ontem de noite que não o víamos em casa, ele não se ausenta nunca, é um gato preguiçoso (castrado) e muito apegado aos sofás e camas de todos em casa. Procurámos em todos os cantos possíveis, andámos no meio das fazendas, poços estradas e depois de mais uma manhã inteira a procurar ele aparece a entrar na porta principal já dentro de casa como por magia”, escreveu na legenda da imagem que partilhou no Instagram, onde o gatinho Lucas aparece a brincar com Valentina, a filha mais nova de Katia Aveiro.

“Não sabemos onde andou, se foi alguém que o recolocou no quintal, o certo é que apareceu e graças a Deus, bem”, findou.

Leia mais em: https://www.vip.pt/dolores-aveiro-ja-encontrou-o-seu-gato-o-lucas-apareceu-como-por-magia

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Veja também:
Dolores Aveiro e Pedro Fernandes juntos em novo programa da TVI. Veja as fotos!
Dolores Aveiro partilha fotografia e é alertada para comportamento inapropriado

 

PUB
Top