Dolores Aveiro mostra como está Tony Carreira: “O meu coração sangra só de te ver”

Dolores Aveiro mostrou como está Tony Carreira mais de quatro meses depois da morte de Sara Carreira. “Não desistas, meu querido”, pede a mãe de Cristiano Ronaldo, abraçada ao amigo.

19 Abr 2021 | 17:20
-A +A

Pela primeira vez após a morte de Sara Carreira, em dezembro do ano passadoTony Carreira surge numa rede social. Dolores Aveiro esteve com o cantor e partilhou o momento do reencontro, esta segunda-feira, 19 de abril, no Instagram, rede social na qual deixou palavras de alento ao amigo.

“Que Deus te dê muita força porque, além do amor que te posso dar, não consigo fazer mais nada. O meu coração sangra só de te ver, mas tem força, amigo. Tens uns filhos maravilhosos e lindos e essa será sempre a tua fortaleza, estejam eles onde estiverem”, começou por referir a mãe de Cristiano Ronaldo.

 

Tony Carreira surge de barba e abraçado a Dolores Aveiro

 

Na imagem, Tony Carreira surge de barba branca, abraçado a Dolores Aveiro e com um sorriso tímido. “Eu sei que, seja o que for que te diga, nada te fará feliz, mas não desistas, meu querido (tens uma multidão que te ama e que te dá forças para a tua caminhada). Que Deus te guarde e conta sempre comigo até ao meu fim”, concluiu a madeirense.

Tony Carreira, de 57 anos, já tem uma data para subir ao palco do Olympia de Paris. Será a 22 de janeiro de 2022 que o artista dará um concerto na mais antiga sala de espetáculos da capital francesa.

 

Saiba tudo aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top