Rica sogra! Dolores Aveiro junta-se à festa e dá os parabéns a Georgina Rodríguez

Dolores Aveiro fez orelhas moucas aos rumores de inimizade com Georgina Rodríguez e felicitou-a pelo 26.º aniversário. A mensagem mais sentida foi, claro, assinada por Cristiano Ronaldo.

27 Jan 2020 | 22:10
-A +A

Dia de festa na casa de Cristiano Ronaldo! A namorada, Georgina Rodríguez, completa 26 anos esta segunda-feira, dia 27 de janeiro, e o dia foi preenchido com várias mensagens a felicitá-la pela data. A sogra, Dolores Aveiro, foi uma delas, deitando por terra a suposta inimizade com a companheira do filho.

Mostrando que mantém uma boa convivência com a espanhola, a matriarca do clã Aveiro assinalou publicamente a data com a partilha de uma fotografia em que surge com o craque da Juventus e Georgina Rodríguez. «Hoje é dia de festa, é o teu aniversário, Georgina Rodríguez. Espero que tenhas um dia muito feliz junto dos nossos meninos e que cumpras muitos mais. Beijinhos», escreveu Dolores Aveiro no Instagram.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Hoje é dia de festa é o teu aniversário @georginagio espero que tenhas um dia muito feliz junto dos nossos meninos ,e que cumpras muitos mais beijinhos ?????

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a

 

A filha Elma Aveiro aproveitou aquela publicação para, na sua secção de comentários, deixar também ela uma mensagem. «Muitos parabéns e que tenhas um dia muito feliz», pode ler-se.

 

A declaração de amor de Cristiano Ronaldo

 

Horas mais tarde, Cristiano Ronaldo escreveu aquela que é, claro, entendida como a mais tocante mensagem de aniversário dirigida a Georgina Rodríguez. Em espanhol, o internacional português escreveu: «Felicidades, meu amor! Desejo-te um dia muito bonito. És uma grande mulher e uma excelente mãe para os nosso filhos. Amo-te muito.» Na imagem partilhada, é possível ver o casal ao lado dos filhos de CR7 e ainda vários ramos de flores, com as mais diversas cores, em cima da mesa em que se encontra o bolo de aniversário.

 

Veja as imagens da festa na galeria!

 

Uma mensagem com um significado especial, já que a espanhola é apenas mãe biológica de Alana Martina, hoje com dois anos. Cristianinho, de nove, e os gémeos Eva e Mateo, também de dois, são os outros filhos de Cristiano Ronaldo, alegadamente concebidos através de gestação de substituição.

 

 

Hoje aspirante a modelo e uma das maiores influenciadoras digitais do planeta, Georgina Rodríguez era empregada de uma loja de roupa quando conheceu o atleta português. Desistiu do sonho de ser modelo profissional para se dedicar a ganhar promovendo várias marcas com os seus quase 16 milhões de seguidores que soma nas redes sociais.

 

VEJA TAMBÉM:
Jorge Jesus prestes a ultrapassar Cristina Ferreira mas não ganha a Dolores Aveiro!
Cunhado de Ronaldo reage a acusações de Alexandra Ferreira sobre filho
Dolores entra de rompante na casa de Cristina e deixa-a surpreendida!

 

Texto: Filipa Rosa e Márcia Alves com Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top