EXCLUSIVO! Dolores Aveiro faz revelações bombásticas e fala de Georgina Rodríguez

A matriarca do clã Aveiro explica a razão pela qual se afastou de CR7, numa altura em que o enlace do filho com Georgina está prestes a ser oficializado. Tudo em declarações bombásticas à TV 7 Dias.

31 Jan 2020 | 10:00
-A +A

Dolores Aveiro explica à TV 7 Dias, numa entrevista intimista e exclusiva, a razão pela qual não estará presente na comemoração do 35.º aniversário do filho Cristiano Ronaldo. A quilómetros de distância de Turim, Itália, a matriarca da família Aveiro aproveitou para marcar três décadas e meia de vida do filho, de quem tem tanto orgulho, e enviar-lhe uma mensagem especial.

Dona Dolores, como é carinhosamente tratada, recordou como eram as festas de anos do filho em criança e quem estava presente para cantar os parabéns. «Lembro-me muito dele em criança e agora vou mantendo as saudades», confessou à nossa revista.

Sempre que pode desloca-se uns dias ao norte de Itália, aproveita para cozinhar o prato preferido de Cristiano e estreitar laços com Georgina.

Como estará a relação entre a mãe de CR7 e a nora? Será que a madeirense aprova o casamento entre os dois? E quais serão os outros sinais de que o casamento está para breve? Dolores Aveiro revela tudo!

 

Leia todas as declarações inéditas da mãe do craque português na edição desta semana da revista TV 7 Dias. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

 

Texto: Carolina Sousa; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução Instagram

PUB
Top