Dolores Aveiro quebra o silêncio: «Estou sóbria, consciente do que me aconteceu»

A mãe de Cristiano Ronaldo transmitiu à filha Katia Aveiro uma mensagem que gostaria de divulgar aos seguidores. São as primeiras palavras desde que sofreu um AVC isquémico.

05 Mar 2020 | 14:26
-A +A

Dolores Aveiro, de 65 anos, falou publicamente pela primeira vez desde que sofreu um AVC isquémico, na madrugada de terça-feira. Internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, a mãe de Cristiano Ronaldo ditou uma mensagem que a filha Katia Aveiro partilhou no perfil de Instagram da matriarca do clã madeirense.

«Estou a recuperar bem (já a reclamar muito de estar deitada na cama há muitas horas)», pode ler-se no Instagram, na legenda de uma imagem em que se lê a palavra «gratidão».

«Em alguns dias, já estarei na minha rotina normal, se Deus quiser. Tudo não passou de um susto. Estou sóbria, consciente do que me aconteceu e com a plena certeza que fui uma sortuda. Agradeço à equipa médica e a todos os profissionais que me acompanharam desde a primeira hora», acrescentou, agradecendo ainda as mensagens que tem recebido dos fãs.

 

Leia a mensagem na íntegra:

 

«Meus queridos desse lado,

Esta não é a típica mensagem normal da Dolores, mas só estou a passar por aqui para vos dizer que estou a recuperar bem (já a reclamar muito de estar deitada na cama há muitas horas).

Mas sei que é para o meu bem. Em alguns dias, já estarei na minha rotina normal, se Deus quiser. Tudo não passou de um susto. Estou sóbria, consciente do que me aconteceu e com a plena certeza de que fui uma sortuda. Agradeço à equipa médica e a todos os profissionais que me acompanharam desde a primeira hora. Agradeço as mensagens de apoio constantes (não estou a ler, mas a minha filha Cátia está a pôr-me a par de tudo o que se passa desse lado).

Obrigada pela corrente de orações pelas energias positivas de todos os lados, obrigada, meus filhos queridos, meus netos, irmãos, e amigos.

A Dolores já, já estará de volta. Até lá, meus queridos, agradeço um pouco de compreensão pela privacidade e respeito em geral pois (com saúde não se brinca).

Só achei realmente que vocês mereciam uma palavra minha (embora não fosse eu escrever o texto, ditei tudo o que queria falar).

Obrigada a todos.

Bem haja.»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais
PUB