Zangadas? Dolores Aveiro quebra o silêncio sobre polémica com Georgina Rodríguez

A mãe de Cristiano Ronaldo veio justificar o facto de ter deixado de seguir Georgina Rodríguez no Instagram, algo que foi entendido que entre sogra e nora havia um novo mal-estar.

21 Mai 2020 | 17:40
-A +A

Poucas horas bastaram para Dolores Aveiro reagir à alegada zanga com Georgina Rodríguez. A mãe de Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para, sem rodeios, abordar a notícia que dava conta de que estaria de costas voltadas com a nora. O facto de não a seguir no Instagram foi entendido como um sinal de mal-estar no clã Aveiro.

«Meus seguidores queridos, se eu deixar de seguir alguém com quem tenha ligação direta, estranhem muito. Foi sem querer. Como sabem, eu mexo no meu Instagram só de forma superficial. Não entendo nada disto e, se deixei de seguir a minha nora e mais algumas pessoas, foi descuido mesmo. Mexi, sem saber, em algum botão», começou por escrever.

«Deixem de fazer histórias. Não estou de costas voltadas com ninguém. Crianças e gente tonta é que, quando brigam, se deixam de seguir… Já tenho idade suficiente para saber disso. Só não sei mexer bem no Instagram», continuou. Entretanto, Dolores já voltou a seguir Georgina.

«Este texto foi a minha filha que escreveu (também ainda não sei fazer stories). Só sei mesmo publicar fotos, ler os vossos comentários e muito mal até. Fiquem bem e sejam felizes», rematou.  A filha da matriarca do clã Aveiro partilhou dois stories exatamente iguais, sendo que, no segundo, identificou a namorada de CR7.

O clima de tensão entre a mãe do jogador e a companheira do craque terá começado durante o período de quarentena, quando Cristiano Ronaldo esteve com Gio e os quatro filhos no Funchal, avança o Correio da Manhã na edição desta quinta-feira, 21 de maio.

 

Os «gostos» em comentários arrasadores sobre Georgina

 

Esta não é, contudo, a primeira vez em que sogra e nora parecem estar de costas voltadas. Em 2018, Dolores Aveiro foi ‘apanhada’ a apoiar críticas a Georgina Rodriguez. O caso tornou proporções internacionais e foi notícia fora de Portugal, nomeadamente em Espanha. «D. Dolores! Está na hora de ir para Itália pôr ordem no galinheiro! A outra o que quer é o dinheiro do seu filho. Não engana um Santo» foi um dos comentários que receberam a aprovação da madeirense.

Os seguidores não deixaram passar este facto em claro e pediram explicações à mãe do craque. «Como é possível a D. Dolores pôr um like neste comentário. Só mostra a falta de respeito para com a escolha do filho. Minha Senhora tenha respeito não jogue veneno à Gio» ou «Não tem vergonha na cara? Fazer like num comentário tão pejorativo sobre a mulher com quem o seu filho decidiu ser feliz?» foram algumas das reações de internautas.

A mãe do capitão da Seleção Nacional também colocou ‘gostos’ em fotografias de Irina Shayk, ex-namorada de CR7. Ludgero Sousa, o agente de Dolores Aveiro, explicou, na altura, ao site da VIP, o que esteve por detrás da polémica. Continue a ler aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Ronaldo oferece «brinquedo» de luxo a Dolores Aveiro no Dia da Mãe
Dolores Aveiro faz revelações sobre os gémeos de Cristiano Ronaldo
Depois do susto, Dolores Aveiro regressa a casa e deixa mensagem

 

Texto: Ivan Silva e Ricardina Batista; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top