Dolores Aveiro reage à infeção por Covid-19 de Cristiano Ronaldo: «Vais vencer, filho»

Cristiano Ronaldo está infetado com a Covid-19 e Dolores Aveiro não ficou indiferente à notícia. «Deus dá grandes batalhas a guerreiros», disse.

13 Out 2020 | 16:24
-A +A

Cristiano Ronaldo está infetado com COVID-19 e está, por isso, dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional. A informação é avançada pela Federação Portuguesa de Futebol, que garante que «o internacional português está bem, sem sintomas e em isolamento».

Dolores Aveiro, mãe do craque, já reagiu nas redes sociais e deixou uma mensagem ao filho. «Deus dá grandes batalhas a guerreiros. E é mais uma guerra que vais vencer, filho», escreve.

 

Leia o comunicado na íntegra:

«Cristiano Ronaldo foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional após teste positivo para COVID-19, pelo que não defrontará a Suécia.

O internacional português está bem, sem sintomas, e em isolamento.

Na sequência do caso positivo os restantes jogadores realizaram novos testes esta terça-feira de manhã, todos com resultado negativo, e estão à disposição de Fernando Santos para o treino desta tarde, na Cidade do Futebol.

O jogo, a contar para a fase de apuramento da Liga das Nações, está agendado para quarta-feira, às 19:45, em Alvalade», lê-se no comunicado enviado às redações.

 

Cristiano Ronaldo jogou pela seleção no domingo

Portugal empatou sem golos com a França no Stade de France e manteve a liderança do grupo 3 da Liga A da Liga das Nações com os mesmos sete pontos do que a França. Entre os jogadores, encontra-se Cristiano Ronaldo.

 

Casa de Ronaldo assaltada

A casa que Cristiano Ronaldo tem na Madeira foi assaltada na manhã desta quarta-feira, 7 de outubro. De acordo com o Diário de Notícias, o assaltante está já referenciado pela polícia. O suspeito entrou na habitação do futebolista no momento em que um funcionário abriu a porta da garagem. Foi roubada uma camisola da Juventus, autografada, e avaliada em cerca de 200 euros.

Texto: Dúlio Silva
Leia ainda:
Cristiano Ronaldo infetado com COVID-19: «Está sem sintomas e em isolamento»
Dolores Aveiro fala sobre o AVC e assegura: «Sigo firme e forte»

PUB
Top