Dolores Aveiro reage à morte de bebé de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão de luto após a morte de um dos bebés gémeos de que o casal estava à espera. Dolores Aveiro já reagiu à perda do neto.

19 Abr 2022 | 8:40
-A +A

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez vivem dias difíceis depois de um dos gémeos ter morrido. A triste notícia foi dada pelos próprios esta segunda-feira, dia 18 de abril.

Foram vários os rostos conhecidos e instituições que já reagiram, incluindo a mãe, Dolores Aveiro. A matriarca da família preferiu ser parca nas palavras e respondeu à publicação em que Ronaldo anuncia a morte do bebé apenas com um emoji a chorar.

Para além disso, Dolores partilhou o comunicado do filho nas Instastories e, ainda, a publicação emotiva de Katia Aveiro.

 

“O nosso anjinho já está no colo do pai”

A irmã de CR7 aproveitou para deixar uma mensagem de conforto ao casal. “Amo-vos e meu o coração está todo aí desse lado… Que Deus cuide de tudo e que fortaleça cada vez mais o caminho vosso caminho”, escreveu Katia Aveiro na legenda da uma fotografia que partilhou nas redes sociais, em que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez surgem ao lado de Valentina e Dinis, filhos da empresária.

“O nosso anjinho já está no colo do pai e a nossa menina que está cá firme e forte e cheia de saúde vai-nos ensinar cada vez mais que só o amor importa…”, acrescentou.

Texto: Inês Borges e Mafalda Mourão; Fotos: DR

PUB