Aos poucos, Dolores Aveiro recupera de susto: «Cá estaremos por muito mais tempo»

Dolores Aveiro está internada no Hospital Particular da Madeira, depois de ter sofrido um AVC isquémico e deixou uma mensagem à filha Elma Aveiro.

11 Mar 2020 | 14:35
-A +A

Dolores Aveiro ainda se encontra em recuperação mas o seu estado mais vulnerável não a impediu de deixar uma mensagem pública à filha Elma Aveiro, que comemora o seu aniversário, esta terça-feira, dia 10 de março.

Na mensagem publicada na sua página oficial de Instagram, a mãe de Cristiano Ronaldo deseja «um dia feliz» à filha mais velha e mostra-se confiante na sua recuperação. «Minha filha mais velha faz anos! Cá estamos filha, e cá estaremos por muito mais tempo, se Deus quiser. Dia feliz filha», escreveu a matriarca da família Aveiro.

Elma Aveiro que comemora 47 anos agradeceu a mensagem e aproveitou para mostar o amor eterno que sente pela mãe. «Meu amor, sempre eternamente», escreveu a empresária.

Transferida para hospital privado uma semana após AVC

Dolores Aveiro, de 65 anos, deixou o Hospital Dr. Nélio Mendonça e está agora internada no Hospital Particular da Madeira. A transferência deu-se no final da tarde desta segunda-feira, 9 de março. Lá deverá permanecer até à próxima semana.

De acordo com o Correio da Manhã, que avança a notícia, Elma Aveiro visitou a mãe no final da manhã desta terça-feira. Eram 12h40 quando a irmã de Cristiano Ronaldo, que assinala no dia de hoje 47 anos, entrou no hospital privado, também no Funchal.

A matriarca do clã madeirense está a recuperar de um AVC isquémico na madrugada da passada terça-feira. «Não ficou com sequelas»garantiu a filha Katia Aveiro. Para isso, muito contribuiu o rápido auxílio médico, como explica um neurologista na edição em banca da TV 7 Dias.

Texto: Sofia Santos Cardoso e Dúlio Silva/ Fotos: DR e Arquivo Impala
Veja também:
Rapidez no auxílio evitou o pior! Neurologista revela detalhes sobre o AVC de Dolores
Dolores Aveiro: Família de Cristiano Ronaldo vive horas dramáticas
Cristiano Ronaldo aterra na Madeira em jacto privado com Georgina e os quatro filhos!

PUB
Top