Dolores Aveiro lançou, esta quarta-feira, uma linha de vinhos e azeite de marca própria. À margem deste evento, a mãe de Cristiano Ronaldo falou da alegada violação de CR7 a Kathryn Mayorga, em 2009, numa unidade hoteleira da cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.
«Tenho confiança no meu filho, em relação ao que se passou. Ela quando foi para lá (para o quarto do hotel) não foi para jogar às cartas. Foi para fazer alguma coisa. Sei o filho que tenho, mas não quero falar mais sobre isto», disse ao nosso site.
Leia mais: Dolores Aveiro recebe imagem com o seu BUSTO: «Está melhor do que o do Ronaldo»
Dolores Aveiro lança vinho e azeite em nome próprio
Dolores Aveiro lançou no dia 6 de fevereiro, uma gama de produtos nacionais. Num evento, que decorreu no El Corte Inglés, a mãe de Cristiano Ronaldo apresentou uma gama de vinhos e de azeites com o nome Dolores Aveiro, um projeto que admite ter sido criado «com muito carinho e amor».
Cristina Ferreira foi a responsável pela apresentação do evento. A apresentadora da SIC destacou a simplicidade e naturalidade com que a matriarca da família Aveiro encara a vida, apesar de ser mãe do melhor futebolista do Mundo.
«É uma tarefa difícil falar da dona Dolores e começo logo por aí. Todos nós acrescentamos o dona a Dolores e isso deve-se ao respeito que temos por esta mulher. Tenho o maior respeito pela dona Dolores. Tenho um respeito imenso desde o momento em que lhe conheci a historia, desde o momento que a ouvi falar da forma mais natural possível […] Foi sempre de uma generosidade e de um carinho para comigo quase inesperado».