Dolores Aveiro foi a última convidada do podcast “ADN de Leão”, conduzido pelo humorista Guilherme Geirinhas, e contou quais foram as sequelas que ficou após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há um ano e meio.
“Não desenvolvo muito o braço, ao falar gaguejo muito. Noto a minha língua a prender. Perdi o cheiro, perdi o paladar… Pouco a pouco vou recuperar se Deus quiser”, revelou a mãe de Cristiano Ronaldo.
Após o susto, Dolores Aveiro temeu pelo pior. “Mudou tudo na minha vida. Mas temos de dar a volta, hoje estou aqui. (…) Estou aqui hoje, mas podia não estar”, referiu a mãe do jogador do Manchester em declarações à TVI na altura. A madeirense fez “tratamentos e fui bem acompanhada”, acrescentou ainda.
Dolores Aveiro sobre Georgina Rodríguez: “Ela dá-lhe muito apoio”
Dolores Aveiro foi questionada sobre a namorada do filho, Georgina Rodríguez, e acabou por tecer elogios à mãe dos quatro netos, Cristianinho, Alana Martina e os gémeos Eva e Mateo. “Sim, sim. É boa pequena”, confessou.
“A namorada dá-lhe muito apoio, isso conta muito. Ela dá-lhe muito apoio”, disse, referindo à gestão da vida familiar de Cristiano Ronaldo.
Durante a mesma conversa, Dolores Aveiro revelou que lhe pediram para que a famosa marquise contruída no apartamento de luxo do craque em Lisboa e demolida posteriormente por estar ilegal fosse enviada para a TVI para fazer parte de um projeto de teatro.
Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais