Dolores Aveiro submete-se a intervenção estética! Veja as diferenças

Dolores Aveiro parece ter cedido aos encantos da medicina estética. Percorra a galeria e veja as diferenças no rosto da matriarca do clã Aveiro.

03 Jul 2019 | 9:50
-A +A

Aos 64 anos, Dolores Aveiro parece ter-se rendido aos trunfos da Medicina Estética. Embora, ainda não tenha confirmado a intervenção estética, o rosto aparentemente mais jovem não passou despercebido aos olhares dos seguidores mais atentos.

Na última fotografia publicada pela mãe do CR7, onde aparece ao lado do neto, Cristianinho, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, Dolores exibe uma pele mais jovem, com menos rugas e visivelmente mais luminosa.

A nova aparência foi logo notada pelos seguidores que questionaram Dolores sobre a eventual intervenção estética. «O que é que a dona Dolores fez à cara?»; «Está diferente»; «A tia fez uma plástica» ou «Perdeu a mão com o botox», são alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

Dolores investe na imagem aos 64 anos

Dolores Aveiro parece estar a investir na renovação da imagem nesta fase mais madura da sua vida. A mudança mais óbvia foi a alteração da cor de cabelo. Aos 64 anos, a matriarca do clã Aveiro decidiu pintar o cabelo de louro, depois de vários anos como ‘morena’.

O novo visual de Dolores mereceu vários elogios na sua página de Instagram. «Elegantíssima!»; «Que linda cor de cabelo!» e «Adoro a mudança de visual» são alguns dos comentários deixados pelos fãs da mãe do craque português.

Os sinais da suposta intervenção estética que ainda não foi confirmada oficialmente são mais percetíveis, ao compararmos as fotografias mais recentes de Dolores com as mais antigas. Ao sorrir, há menos rugas e uma pele visivelmente mais lisa.

Percorra a nossa galeria de imagens e veja as imagens. 

Leia também:
Flávio Furtado arrasa Dolores Aveiro: «Não está muito bem, não transparece saúde»
Aos 64 anos, Dolores Aveiro mostra-se em biquini!

 

Texto: Sofia Santos Cardoso| Fotos: Reprodução Instagram e Arquivo Impala

PUB
Top