Dolores Aveiro tem mais que fazer e faz pedido a “pitos e pitas” do Instagram

Dolores Aveiro tem sido inundada de mensagens de estudantes nas redes sociais. Cansada de “pedidos”, mãe de Cristiano Ronaldo faz pedido especial

19 Out 2021 | 16:45
-A +A

Através de um representante, Dolores Aveiro recorreu às redes sociais para apelar aos estudantes que deixem de lhe enviar mensagens a pedir para gravar vídeos para as listas das escolas. Numa altura em que estão a decorrer eleições em vários estabelecimentos de ensino, a mãe de Cristiano Ronaldo diz aos jovens que sejam conscientes e compreendam a sua posição.

“Pessoal aí desse lado, eu venho lá do tumulto das mensagens inbox (sou contratada para fazer isso) e queria em nome da D. Dolores avisar (aos pitos e pitas, sem ofensa) que a D. Dolores não faz vídeos de listas para ninguém”, refere o texto escrito por alguém contratado pela matriarca dos Aveiro e partilhado nos stories do seu Instagram.

“Não vale a pena entupirem o nosso canal de mensagens, sejam conscientes e pensem antes de enviar esses pedidos. A D. Dolores tem mais que fazer…”.

“Que moda chata essa de pedirem vídeos aos famosos para fazerem uma espécie de política escolar (ela está fora). Obrigada por compreenderem e mesmo que não compreendam, respeitem”, conclui a mesma nota.

 

Dolores Aveiro revela mensagens que troca de madrgada com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo deverá regressar ao Sporting. É este o desejo de Dolores Aveiro, que voltou a referir, em declarações à TVI e à margem de um evento onde marcou presença, que ver ver o filho no clube do seu coração. Até lá, a matriarca do clã Aveiro vai acompanhando, mesmo que à distância, o desempenho do jogador no Manchester United.

Mais: Dolores faz questão de enviar mensagens de apoio a Cristiano Ronaldo e provou-o para as câmaras do canal de Queluz de Baixo ao mostrar o seu telemóvel. Nele, é possível ler a conversa privada entre mãe e filho, trocada às quatro da manhã, e as palavras de força da madeirense por causa do jogo desta quarta-feira, 29 de setembro, entre o Manchester e o Villarreal, da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais 

PUB