Exclusivo: Dona Dolores é a estrela do regresso de César Mourão à SIC!

Terra Nossa, programa conduzido por César Mourão, regressa já no próximo sábado, 6 de julho. Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo é a primeira homenageada da terceira temporada.

28 Jun 2019 | 17:03
-A +A

César Mourão regressa à antena da SIC já no próximo sábado, 6 de julho. A terceira edição do programa Terra Nossa, produzido pela Warner Portugal, arranca com uma protagonista de luxo. A TV 7 Dias revela, em primeira mão e em exclusivo, que Dolores Aveiro é a primeira estrela a ser homenageada pelo humorista.

A TV 7 Dias sabe que Terra Nossa será a aposta da estação de Paço de Arcos para as noites de sábado, estando previsto estar no ar até ao arranque da nova grelha de programação, no outono. Na Madeira, terra natal da família Aveiro, César Mourão conversou com familiares e amigos da mãe de Cristiano Ronaldo. No entanto, o futebolista não vai participar nesta homenagem à progenitora.

Mas as surpresas não ficam por aqui. Jorge Jesus, Paulo Futre e a fadista Mariza são outros nomes que vão ser protagonistas da terceira temporada de Terra Nossa. Fonte ligada ao programa garante que o episódio em que o treinador do Flamengo é homenageado é um dos mais hilariantes da temporada e que a gargalhada «vai ser constante».

César Mourão gravou o segmento com público na Casa do Artista, em Lisboa. O ex-futebolista Jorge Andrade, Carlos Jesus, irmão do treinador, e amigos de infância vão revelar segredos nunca antes contados sobre o técnico dos flamenguistas.

Mantendo a tradição das primeiras duas temporadas, Terra Nossa não conta com a presença física dos homenageados mas sim de amigos, familiares e conhecidos destes. As estrelas surgem no formato através de um vídeo, transmitido durante o espectáculo de César Mourão, habitualmente numa sala ou auditório da terra natal do protagonista.

César Mourão passa um mês fora do país

A terceira temporada de Terra Nossa vai ter outra novidade. Os episódios com figuras públicas vão ser intercalados com emissões dedicadas a figuras de destaque da diáspora portuguesa. César Mourão parte esta segunda-feira, 1 de julho, para Nova Iorque e vai passar um mês e meio fora do país a visitar vários países onde vivem emigrantes portugueses.

A primeira temporada de Terra Nossa arrancou em maio de 2018 e deu destaque a jogadores da seleção nacional. Cristiano Ronaldo foi o primeiro homenageado. Na segunda temporada, Pinto da Costa, Quim Barreiros e Tony Carreira foram alguns dos protagonistas.

 

Veja mais:
Aos 64 anos, Dolores Aveiro mostra-se em biquini
Jorge Jesus acusa Bruno de Carvalho de mentir
Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala

 

 

PUB
Top