Dolores: “O Cristiano desenrasca-se na cozinha”

Duas das mulheres da vida de Ronaldo lançaram um livro de cozinha… Quer espreitar?

07 Abr 2017 | 21:11
-A +A

Kátia Aveiro e a mãe, Dolores, apresentam este sábado As Receitas da Minha Querida Mãe. A origem do livro, uma parceria com a EuroImpalaBooks, Kátia guarda-a para a apresentação, que acontece na FNAC do Centro Comercial Colombo às 17h00. “Há uma história por detrás disto tudo, que vou contar amanhã”.

Cristiano Ronaldo irá apoiar a iniciativa… à distância, uma vez que se joga este sábado o dérbi madrileno. “Tem um jogo muito importante com o Atlético de Madrid. Depois do evento vamos para casa ver o jogo”, explica Kátia. 

CR7 ainda não viu o livro da irmã e da mãe mas disse que foi “uma boa ideia”. Apesar de Kátia e Dolores serem as que metem as mãos à obra na cozinha, o futebolista também não se perde entre tachos e panelas. “Ele desenrasca-se! Os filhos da minha mãe cozinham todos, uns melhor do que outros. A mãe ensinou-nos a desenrascarmo-nos e o Ronaldo já viveu sozinho, como vocês sabem, no ano em que veio para o Sporting e tinha de fazer as coisas dele. Não sabe cozinhar tão bem como eu mas… (risos)!”, diz a irmã de CR7.  

A irmã de Cristiano Ronaldo explicou que o livro surge dos vários pedidos de fãs após partilharem as receitas da família nas redes sociais. “A ideia do livro surgiu naturalmente, na sequência dessas mensagens”.

 

PUB