Dolores: «Quem quer dar uma voltinha comigo?»

A matriarca da família Aveiro mostra-se como nunca a viu

12 Jan 2018 | 16:13
-A +A

«Quem quer dar uma voltinha comigo?», foi assim que Dolores Aveiro decidiu desejar ujm bom fim de semana aos seus seguidores. 

A matriarca da família Aveiro surge em cima de um ferrari com um macacão vermelho e bem arranjada. A imagem publicada há minutos conta já com mais de 19 mil gostos e muitos são aqueles que elogiam a «D. Dolores», como é carinhosamente tratada. 

«Que horas passa na minha casa?», «Bem linda a Dona Dolores! Aposto que conduz lindamente» e «A cara da riquez!» são apenas alguns dos comentários na fotografia publicada.

Quem quer dar uma voltinha comigo? Bom fim de semana para todos 😘🙏🏻👌🏻

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a

Dos looks simples às malas de luxo

Dolores aveiro é cada vez mais fã de peças de luxo. Apesar de não exibir, a mãe de Cristiano Ronaldo tem um guarda-roupa que vale milhares e não esconde o amor que tem por malas de marcas mundialmente conhecidas. 

 

Na última fotografia, Dolores Aveiro surge sorridente sentada num banco rústico. A matriarca do clã Aveiro posa sozinha, mas é a mala que a acompanha a protagonista da publicação. Dolores Aveiro exibe uma mala Prada em tons preto e rosa choque. A mala está avaliada em 3,600€. 

Veja a evolução de estilo de Dolores Aveiro na nossa galeria!

 

 

PUB
Top