Dolores reage à presença do filho em tribunal!

CR7 presta declarações, na qualidade de suspeito, no processo que o acusa de fraude fiscal.

31 Jul 2017 | 12:36
-A +A

Cristiano Ronaldo é notícia em todo o mundo esta segunda-feira, dia 31 de julho, porque está neste momento em tribunal, em Madrid, a prestar declarações no processo que o acusa de fraude fiscal. A mãe, Dolores Aveiro, já reagiu à situação através das redes sociais.

Ao lado da filha Katia, Dolores Aveiro mostrou-se sorridente e desejou um bom dia aos seguidores. A matriarca da família de CR7 falou em “paz”, “amor” e “saúde”, ao mesmo tempo em que evocou Deus. “Bom dia, que a vossa semana seja repleta de paz amor e muita saúde”, escreveu, acrescentando as hashtags “#Deus é meu guia sempre” e “família meu tesouro”. 

A mãe de Cristiano Ronaldo preferiu não comentar a situação e escrever coisas positivas sobre a família. 

Cristiano “foge” aos jornalistas

O internacional português está a ser ouvido à porta fechada para se defender das acusações de delito fiscal que, alegadamente, lesaram o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros. A acusação foi tornada pública durante a Taça das Confederações, em Junho, na Rússia

Segundo os advogados do estado vizinho, Cristiano Ronaldo cometeu de forma “conscientemente” estas infrações entre 2011 e 2014 ao criar uma sociedade fiscal ilícita. Na audição de hoje, as autoridades irão avançar para uma pena mínima de 7 anos de prisão para Cristiano Ronaldo. Segundo a imprensa espanhola, o jogador tem a possibilidade de pagar 29 milhões de euros de multa para reduzir um quarto da pena, mas o mesmo já recusou.

Supostamente, o jogador iria prestar declarações aos jornalista, ou algum dos seus representantes, no final desta audição, em Madrid. No entanto, Cristiano Ronaldo não cumpriu com o que havia dito e saiu pelas traseiras so tribunal deixando cerca de 200 jornalistas de todo o mundo à espera. Esta é a maior cobertura jornalística de sempre à porta de um tribunal em Espanha. 

Recorde-se que o futebolista diz ter a “consciência tranquila”.

Veja também: 

 

 

PUB
Top