Dono de restaurante de Pesadelo acusa a TVI «truques» e arrasa Ljubomir: «É um ator!»

Leonel Carvalho, proprietário do restaurante O Histórico na Marinha Grande, está descontente com a produção de Pesadelo Na Cozinha e revela todos os «truques» da TVI, num vídeo exclusivo.

17 Dez 2019 | 19:40
-A +A

O Histórico, na Marinha Grande, foi o terceiro restaurante a receber a visita de Ljubomir Stanisic, nesta terceira temporada de Pesadelo na Cozinha. Leonel Carvalho, o dono do estabelecimento, esteve à conversa com a TV 7 Dias e mostrou-se descontente com as imagens emitidas neste domingo.

O proprietário refere que algumas entrevistas de clientes que falaram bem do restaurante nem sequer foram para o ar e que muitas informações foram distorcidas, como o facto de manter uma relação com a mãe dos filhos, que é mentira. Quando foi questionado sobre o motivo pelo qual o programa tinha passado outra versão da história, Leonel limitou-se a dizer que foi apenas «imagem». «Era para dar uma imagem de um ambiente familiar», contou.

Leonel Carvalho, também conhecido como Nicholas Cage da Marinha Grande, revela uma conversa que teve com o realizador: «Ele disse-me assim: ‘Leonel, nós não encontramos aqui defeitos no seu restaurante e você sabe que estes programas vivem de audiências’». 

Apesar de Ljubomir o ter acusado de «falta de humildade», Leonel mostra-se agradecido e refere que tenta tirar o melhor partido de cada situação. No entanto, atira-se ao chefe de cozinha: «o Ljubomior é um ator».

Veja o vídeo acima!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: TVI

Veja também:
Portugueses preferem o Pesadelo! Ljubomir ultrapassa Casados da SIC
Pesadelo na Cozinha: Dono recebe ajuda de Ljubomir mas tem restaurante à venda

 

 

PUB
Top