Dono de restaurante atira-se a Ljubomir: «Que mentiroso! Este gajo é um aldrabão»

A hamburgueria Apple House foi o primeiro restaurante transformado por Ljubomir Stanisic. À TV 7 Dias, o dono do espaço não esconde a indignação com o chef.

03 Dez 2019 | 22:50
-A +A

Que o proprietário da Apple House não tinha ficado satisfeito com a intervenção de Ljubomir Stanisic no seu restaurante, já sabíamos. É Júlio Sousa quem o revela, na primeira pessoa, na edição da TV 7 Dias em banca, numa conversa em que assume a desilusão com as mudanças feitas pelo programa Pesadelo na Cozinha.

O programa em que a hamburgueria mais antiga de Lisboa, situada no Campo Pequeno, foi alvo de um rigoroso escrutínio por parte do polémico chef de cozinha foi transmitido pela TVI neste domingo, 1 de dezembro. E a TV 7 Dias esteve lá. A nossa revista acompanhou a estreia da terceira temporada, líder de audiências, ao lado do dono da Apple House, que não escondeu o incómodo com as apreciações de Ljubomir.

«Que mentiroso, pá! Este gajo é um aldrabão do caneco», chegou mesmo a dizer Júlio Sousa. Revoltado, acrescentou, sentado à mesa, enquanto acompanhava o programa: «O gajo é maluco.»

 

Acusação de manipulação

 

Mais tarde, já a emissão inaugural da terceira temporada de Pesadelo na Cozinha tinha terminado, o dono da hamburgueria acusou o programa da TVI de «manipulação»«Há situações que eu não gostei de ver. […] Aquela história das baratas… A mesma barata é apresentada oito vezes. No mesmo ângulo, em ângulos diferentes, no mesmo sítio…», atirou o proprietário do espaço.

 

Veja o vídeo!

 

 

VEJA TAMBÉM:
Opinião: Ljubomir a embaixador das Nações Unidas. E já!
Ljubomir vive pesadelo em restaurante infestado por baratas
Liderança perdida! Estreia de Pesadelo na Cozinha faz estragos na SIC

 

Texto: Carolina Sá Pereira e Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação TVI

PUB
Top