Dor de cabeça para Daniel Oliveira: “Festa é Festa” aumenta distância para “Amor Amor”

Ao segundo episódio, “Festa é Festa” não só manteve a liderança como aumentou em 10 mil espectadores a distância para “Amor Amor”. Ainda assim, a SIC voltou a ganhar ao dia à TVI.

28 Abr 2021 | 16:40
-A +A

Terça-feira foi mais um dia de glória para “Festa é Festa”. Ao segundo embate com “Amor Amor”, a nova novela da TVI voltou a liderar em audiências e até conseguiu aumentar a vantagem face à concorrência direta.

Na estreia da nova aposta de Cristina Ferreira enquanto Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, o fosso entre as duas tramas foi de 73 mil espectadores. No segundo duelo, a distância aumentou para 83 mil indivíduos, com ambas as histórias a registarem acréscimos de audiências.

Nesta terça-feira, a novela assinada por Roberto Pereira foi acompanhada por 1 milhão e 374 mil espectadores – mais 16 mil do que no dia anterior, tendo assinalado 26,4% de share. Voltou a ser o programa mais visto do dia. Já a história de Ana Casaca manteve-se no segundo lugar, com 1 milhão e 291 mil espectadores fidelizados – mais seis mil em relação ao episódio precedente – e 25% de quota de mercado.

A RTP1 continuou fora da guerra pela liderança das audiências. O concurso “Joker”, apresentado por Vasco Palmeirim, captou a atenção de 638 mil e 500 espectadores, tendo-se ficado pelos 12,3% de share.

Tirando esta dor de cabeça para Daniel Oliveira, o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, a SIC manteve a liderança das audiências de manhã à noite. Exceção ainda para o horário da reexibição da novela “Mulheres”, na TVI, que garantiu a preferência dos espectadores.

Nas contas gerais do dia, mais uma vitória para a SIC, com 21,8% de quota de mercado. A TVI atingiu os 18,3% e a RTP1 não foi além dos 12%.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top