No jardim do “Big Brother Famosos”, Bruno de Carvalho, de 49 anos, confessou a Jorge Guerreiro sofrer de fortes dores no corpo, principalmente, nas mãos, pés e joelhos, já há algum tempo. O concorrente ainda não sabe do que se trata.
“Estou a varrer e, passado um bocadinho, estou cheio de dores nas mãos. Uma coisa tão simples quanto isso”, começou por contar o empresário nesta quarta-feira, 26 de janeiro. “Nos joelhos já é há muito, mas no joelho não tenho nenhuma dor. De vez em quando estou a subir a escada e acabou, vou-me abaixo completamente. O joelho não é uma coisa constante. As mãos e os pés são!”, explicou Bruno de Carvalho.
No decorrer da conversa, o ex-líder dos leoninos referiu ainda que a “falta de exercício físico” também não ajuda. Porém, sempre que o faz, o sofrimento intensifica. “Eu consigo fazê-lo na mesma, mas só Deus sabe com que sofrimento. Faço passadeira, mas só Deus sabe como eu acabo a minha meia hora de treino. É mesmo esquecer, os pés não existem”, disse e acrescentou: “Uma dor descomunal que aprendi a controlar na minha cabeça, então os pés é uma coisa impressionante”.
O concorrente do “Big Brother Famosos” chegou a falar sobre as suas queixas a um médico, mas a entrada no reality show da TVI não permitiu descobrir que se passa e que tipo de tratamento terá que vir a fazer: “Vou mesmo ver isto tudo. Chega a um ponto que tenho de ir ver”.
Veja o momento aqui.
Bruno de Carvalho corre o risco de ter um AVC ou um enfarte
Na estreia do “Big Brother Famosos”, Bruno de Carvalho revelou que estava com um problema de saúde. O ex-dirigente do Sporting não valorizou muito o assunto, em conversa com Cristina Ferreira, mas, mais tarde, à mesa com os outros concorrentes, acabou por revelar que corre o risco de ter um acidente vascular cerebral (AVC).
Bruno de Carvalho foi o primeiro a entrar na casa mais vigiada do país. Dias antes, o atual presidente do “Big Brother Famosos” tinha revelado nas redes sociais que se tinha sentido mal e a apresentadora do reality show questionou-o. “Passei a noite mal, vomitei. Fiz uma série de testes… Não posso comer nada que seja ‘bom. Tudo o que seja ‘mau’ é meu”, respondeu.
Mais tarde, já à mesa com os colegas, acabou por revelar mais sobre as análises que realizou. “Deu-me os triglicéridos a 600. Tinha de ser menos do que 150. Eu ia fazer um check-up. Vou fazer 50 [anos]. Colesterol já tenho há uma série de anos”, disse, sublinhando que tinha sido alertado para a possibilidade de vir a sofrer um enfarte ou acidente vascular cerebral. Leia mais aqui.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução TVI e redes sociais