Dor e emoção. Família e amigos no último adeus a Mariama Barbosa

O velório de Mariama Barbosa decorreu na noite deste sábado, 30 de julho, e foram várias as caras conhecidas que fizeram questão de marcar presença na igreja.

31 Jul 2022 | 12:00
-A +A

As cerimónias fúnebres de Mariama Barbosa começaram ao final da tarde deste sábado, 30 de julho. O velório decorreu na Igreja Santo Contestável, em Campo de Ourique, e reuniu vários amigos da apresentadora, entre os quais muitas caras conhecidas.

Leonor Poeiras, Luís Borges, Nuno Eiró, Kelly Bailey, Inês Herédia, Ana Sofia Martins, David Fonseca e Maria Rueff foram apenas alguns dos famosos que fizeram questão de se ir despedir da apresentadora da SIC, que perdeu a vida devido a um tumor maligno no estômago, que lhe tinha sido diagnosticado no início do ano, com apenas 47 anos (veja as fotos na nossa galeria de imagens).

Já neste domingo, dia 31, realiza-se a missa de corpo presente, às 15 horas, e a seguir o corpo será cremado, numa cerimónia restrita à família.

Ex-companheiro de Mariama Barbosa muda-se para Lisboa para ficar com o filho

Paulo Belo, ex-companheiro de Mariama Barbosa e pai do filho da apresentadora, José Maria, de apenas 12 anos, vivia em Antuérpia, na Bélgica, quando esta foi diagnosticada com um cancro.

Mudou-se para Lisboa, para estar perto da ex-companheira e foi um dos seus grandes apoios nos últimos meses. Será com ele que o filho de Mariama ficará a viver agora.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.

PUB