Dor nunca desaparece: Sara Norte comemora mais um aniversário sem a mãe

Sara Norte completa esta quinta-feira, 8 de abril, 36 anos. Atriz assinala data especial com uma foto antiga, onde surge ao colo da mãe, Carla Lupi.

08 Abr 2021 | 16:00
-A +A

Sara Norte está de parabéns! A atriz comemora esta quinta-feira, 8 de abril, 36 anos. A filha de Vítor Norte e de Carla Lupi assinalou a data especial nas redes sociais com uma fotografia antiga, onde surge ao colo da mãe – que morreu com um cancro de pulmão em 2012.

“Hoje faço 36 anos. (Quando era miúda pensava que as pessoas com 36 anos já eram velhotas, mas agora vejo que não é bem assim). Que esta próxima volta ao Sol me traga muita Luz, Saúde, Amor e Tranquilidade. Este ano ainda não juntamos a família nem os amigos, mas fica para o ano que vem. 36 anos? Nem parece verdade!”, legendou a imagem no Instagram.

Várias foram as mensagens de parabéns deixadas na caixa de comentários da publicação de Sara Norte. “Que sejas muito feliz”, “Muitas felicidades”, “Que seja uma volta muito abençoada” e “Tudo de bom” são alguns dos exemplos.

Veja a imagem na nossa galeria de fotos.

Sara Norte tem por hábito – durante o ano – falar sobre as saudades que sente da mãe em publicações nas redes sociais. O ano passado, em 2020, Sara Norte viveu mais uma grande perda na sua vida: a irmã, Beatriz, de apenas 14 anos, que perdeu a luta contra a leucemia.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais

Veja também:
Sara Norte recorda irmã com fotografia ternurenta, três meses após a morte dela
Sara Norte muda de vida e torna-se auxiliar de educação: “Tenho estado rodeada de amor”

 

PUB
Top