Dores constantes atiram apresentadora para o hospital: «Operar era mesmo a única solução»

Andreia Sofia Matos, apresentadora do Canal 11, foi finalmente operada a um problema de saúde que já a atormentava desde 2014.

30 Jan 2020 | 9:50
-A +A

Andreia Sofia Matos, jornalista e pivot, foi submetida a uma cirurgia para tratar de uma hérnia discal que lhe estava a provocar dores constantes. A apresentadora do programa Amor à Camisola, do Canal 11, partilhou uma fotografia em que se mostra ainda no hospital, após a intervenção médica.

«Quem me conhece sabe que sofro com dores lombares há muito, muito tempo! Comecei com uma crise por ano em 2014 e nos últimos dois anos vivia constantemente com dor! Já fazia parte da minha vida!», começou por dizer.

«Em Dezembro tive a minha última crise aguda e pensei que não podiam ser só problemas musculares e má postura (como sempre me disseram). Exigi uma nova ressonância magnética e qual não foi o espanto dos médicos quando perceberam que tinha uma hérnia discal volumosa extrusa na l5 s1. A minha primeira reação foi: afinal não estou maluca!», escreveu a jornalista que já trabalhou na TVI 24. 

«Operar era mesmo a única solução. E assim foi!», remata Andreia Sofia Matos.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Nome de Catarina Furtado envolvido em esquema de burla. Apresentadora já reagiu
Filomena Cautela falha encontro com apresentadora norte-americana!

PUB
Top