“Dores muito agressivas”: Carolina Deslandes sofre grave lesão e vai parar a hospital

Carolina Deslandes torceu um pé ao entrar num carro e torceu-o. Com “dores muito agressivas”, a cantora dirigiu-se a um hospital e, no dia seguinte, viu-se obrigada a andar de cadeira de rodas.

15 Nov 2021 | 16:02
-A +A

Carolina Deslandes sofreu uma lesão no pé, este fim de semana, e terá de ficar em repouso nos próximos dias. Foi a própria cantora que, nas redes sociais, contou o acidente que teve, revelando que teve até de andar numa cadeira de rodas.

“No sábado, torci o pé a entrar no carro. Meti o pé num buraco e torci-o. Como as dores estavam muito agressivas fui ao hospital, fiz um raio-x e explicaram-me que o tendão, quando torceu, arrancou um bocadinho de osso. Daí as dores. Deram-me canadianas, mas, ontem, como não conseguia ter o pé ao pendurão, andei de cadeira de rodas”, começou por contar.

Carolina Deslandes fez questão de sossegar os fãs e garantiu que estará recuperada até à estreia de “A Nova Cinderela no Gelo”, um espetáculo musical que protagoniza ao lado de Irma, marcada para o dia 1 de dezembro. “Estou melhor hoje, em repouso. Vou continuar os ensaios da Cinderela, só não vou patinar nem movimentar-me. Até ao dia da estreia, vou estar impecável e pronta para, junto com esta equipa espetacular, apresentar-vos a nossa história”, disse.

“Chorei muito, fiquei muito preocupada e nao queria falhar. Não vou falhar. Obrigada por todas as mensagens de preocupação e obrigada, Orlando, por seres o melhor cão do mundo”, escreveu ainda Carolina Deslandes.

 

Famosos desejam as melhoras a Carolina Deslandes

 

Depois desta partilha de Carolina Deslandes, foram muitos os seguidores da cantora que lhe enviaram mensagens a desejar as melhoras. Mas alguns amigos, bem conhecidos do público, também comentaram a publicação.

“As melhoras”, escreveu Maria Botelho Moniz. “Quando menos se espera acontecem os azares! As melhoras! Acredita e tem fé, vais estar boa para a estreia”, disse Noélia Pereira, ex-concorrente do “Big Brother”. Fernando Daniel desejou também “as melhoras” e Jessica Athayde deixou vários emojis em forma de coração.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB