Dormir nua? Cristina Ferreira prefere outra opção sensual

Cristina Ferreira assume gostar de dormir com cuecas velhas, mas apenas “porque não está lá ninguém ao lado na cama”. Se assim for, existem opções mais sensuais.

21 Nov 2023 | 11:19
-A +A

Sabe-se como começam, mas nunca se conhece o rumo que levam. Esta é uma das formas de definir as conversas que Cristina Ferreira e Cláudio Ramos têm no Dois às 10, programa das manhãs da TVI. Prova disso é o momento em que os apresentadores começaram por falar da campanha solidária Natal a Meias e Cristina Ferreira acabou a fazer revelações sobre dormir nua.

Leia ainda: Apresentadora ousa como nunca

Em determinado momento, a apresentadora assumiu curiosidade em relação ao que as pessoas colocam nos estendais. “Reparo como é que estão as cuecas”, começa por partilhar. Daqui, saltou para as partilhas sobre a sua roupa interior. “Gosto, às vezes, de umas cuecas velhas para dormir. E a minha mãe diz-me: ‘Vou deitá-las fora, já tenho vergonha de pôr isto no estendal’ dizia ela (…). Uma pessoa sabe que tem idade quando já quer uma cuequinha mais fraca”, graceja. Assumindo que esta opção está relacionada com o facto de estar solteira. “É assim porque não está lá ninguém ao lado na cama”.

“Não gosto de dormir nua”

Por fim, as revelações mais atrevidas de Cristina Ferreira. “Renda também não uso, gosto de algodão. Tenho algumas que são muito sexy”, diz. “Não gosto é de dormir nua, não me sinto confortável”, prossegue. “Às vezes tento dormir sem cuecas e não consigo. Ali às três horas da manhã ponho as cuecas”, termina.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB