Dos estúdios para o campo: Sara Matos vai a estádio aplaudir o seu craque Pedro Teixeira

Sara Matos foi ao Estádio do Restelo apoiar o namorado, Pedro Teixeira, que se juntou a outros famosos para o jogo de futebol solidário “Joga Pelas Crianças”, a favor da UNICEF.

06 Set 2021 | 15:28
-A +A

Sara Matos está prestes a ser mãe pela primeira vez, mas não deixou de ir apoiar o namorado, Pedro Teixeira, este domingo, 5 de setembro, ao Estádio do Restelo. O ator e apresentador foi uma das figuras públicas que marcaram presença no jogo de futebol solidário “Joga Pelas Crianças”, a favor da UNICEF.

 

Veja os vídeos partilhados por Sara Matos:

 


 

Já na manhã desta segunda-feira, dia 6, a atriz partilhou, no Instagram, uma fotografia em que surge a fazer exercícios de ioga de preparação para o parto. “Depois da prática, tiramos uns minutos para relaxar”, escreveu.

Veja a imagem na nossa galeria.

 

Pedro Teixeira e Sara Matos a poucos dias de conhecerem o filho

 

Pedro Teixeira recorreu ao Instagram para revelar aos fãs que o nascimento do segundo filho está para muito breve. O ator partilhou uma fotografia em que surge ao lado de Sara Matos no elevador e a legenda não deixa margem para dúvidas. “Tic tac tic tac”, lê-se (onomatopeia do relógio).

Sara Matos e Pedro Teixeira jantaram, de seguida, num dos restaurantes mais conhecidos de Lisboa, provavelmente para uma “despedida” da vida a dois.

A atriz está à espera do primeiro filho, No entanto, o apresentador do reality show “O Amor Acontece”, da TVI, já pai de Maria, de 11 anos, fruto do anterior relacionamento com Cláudia Vieira.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB