Dos folhos aos decotes. Passadeira Vermelha dos Óscares recheada de sensualidade

A 94ª cerimónia dos Óscares ficou marcada pela agressão de Will Smith a Chris Rock, mas, antes disso, houve um desfile de beleza e elegância na passadeira vermelha.

28 Mar 2022 | 15:30
-A +A

A 94ª cerimónia dos Óscares aconteceu na noite deste domingo, 27 de março, no Dolby Theatre, em Hollywood. A apresentação dos prémios foi encarregue a três mulheres: Regina Hall, Amy Schumer e Wanda Sykes.

O tão esperado desfile na passadeira vermelha aconteceu antes da cerimónia de entrega dos prémios aos grandes nomes do cinema. Dos folhos às lantejoulas, e dos decotes vertiginosos aos quase inexistentes, as escolhas foram muito diferentes, mas o que é certo é que as estrelas de Hollywood arrasaram!

Percorra a galeria e veja os melhores looks da noite.

Noite dos Óscares marcada por agressão de Will Smith a Chris Rock

A cerimónia dos Óscares ficou marcada pela agressão de Will Smith a Chris Rock em pleno palco do Dolby Theater, em Los Angeles. Tudo aconteceu depois de o apresentador da cerimónia ter feito uma piada sobre Jada Pinkett-Smith, com quem o ator está casado.

O momento era de descontração e Chris Rock animava a noite com as suas piadas habituais. De repente, o comediante chamou “G.I. Jane 2” a Jada Pinkett-Smith, que recentemente rapou o cabelo, por sofrer de alopecia, uma doença que causa a perda total ou parcial dos cabelos… e Will Smith não gostou. Numa reação completamente inesperada, o ator subiu ao palco e deu uma bofetada ao apresentador dos Oscares.

“Will Smith acabou de me bater na cara”, disse Chris Rock, incrédulo com o que acabara de acontecer. Já de volta à plateira, o ator continuava furioso. “Mantém o nome da minha mulher longe da p*ta da tua boca!”, gritou duas vezes.

Veja o vídeo aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reuters
PUB