DOTE & Impala: uma união de sucesso na Gala Troféus Impala de Televisão 2019

As maiores figuras da televisão nacional reuniram-se no DOTE para momentos de descontracção, glamour e, claro, muito convívio. Nós mostramos-lhe tudo num vídeo inédito. Veja as imagens!

16 Set 2019 | 19:20
-A +A

O DOTE foi o parceiro escolhido para o jantar da Gala dos Troféus Impala de Televisão deste ano. Contando com convidados das 24 categorias e uma ementa criada especialmente para esta noite pelo talento do Chef Nery.

O restaurante apresenta um conceito de cervejaria moderna criado em 2015 por Paulo Freitas e Henrique Fernandes. Atualmente está presente em 6 locais emblemáticos de Lisboa e arredores: Barata Salgueiro, Alvalade, Odivelas, AV. República e Amoreiras.

Pensado como uma união gastronómica entre DO (Douro) e TE (Tejo), está integrado num grupo de restauração com um crescimento destacável. A sua ementa conta com uma grande variedade: Ribs, Bifes de qualidade,  Lombo de Bacalhau e muito mais, sendo a Francesinha, o clássico mais requisitado. E o resultado de uma confecção exemplar, com ingredientes sempre frescos está na sua procura.

Esta parceria já não é uma estreia na história do restaurante, em 2017, o jantar dos prémios mais importantes da televisão portuguesa também teve lugar no DOTE

Simone de Oliveira, Júlia Palha, Tiago Teotónio Pereira, Ana Leal, Filipa Nascimento, Blaya, Mafalda Marafusta e Luís Esparteiro foram apenas algumas das estrelas que passaram por este espaço. Os rostos da televisão aproveitaram para desfrutar das iguarias gastronómicas e colocar a conversa em dia, à mesa, com o resto dos convidados. Este momento serviu para descomprimir o nervosismo, antes de serem atribuídos os troféus.

Clique no play e assista ao vídeo!

 

 

 

PUB
Top