Drama em “Amor Amor”: Anselmo morre nos braços de Linda. Mas antes revela grande segredo

Em breve, em “Amor Amor”, da SIC, Anselmo vai ter com Linda e acaba por morrer, não sem antes culpar Cajó e Ângela. Bruno ainda tenta reanimá-lo, sem sucesso, e Mel dá de caras com a tragédia.

09 Jul 2021 | 22:00
-A +A

Brevemente, na novela “Amor Amor”, da SIC, na casa de Linda (Joana Santos), alguém toca à campainha repetidas vezes. A cantora abre a porta e do outro lado está Anselmo (Almeno Gonçalves), muito indisposto. Ele tomba para dentro da sala. A mãe de Lucas (João Bettencourt) reage rapidamente e consegue ampará-lo. Depois, com algum esforço, ajuda-o a sentar-se no sofá.

A irmã de Cátia (Mariana Pacheco) chama por Anselmo. Este tenta permanecer calmo, mas está lívido. “O que é que tens? A Mel não está aqui…”, diz-lhe Linda. O pai de Romeu (Ricardo Pereira) mostra dificuldade em responder e a filha de Lurdes (Rosa do Canto) avisa que vai chamar uma ambulância. Pega no telemóvel enquanto Anselmo lhe toca no braço, tentando chamar-lhe a atenção. “Espera… A Mel…”

 

Ainda em “Amor Amor”: Bruno tenta reanimar Anselmo… em vão

 

Ele agarra Linda e esta não concretiza a chamada. Anselmo continua a falar com dificuldade. “Foram eles. O Cajó (Rogério Samora) e a Ângela (Luísa Cruz). Eu lembrei-me de tudo… No dia do concerto. Foram eles. Ele confessou-me tudo antes de o fazer, pensava que eu não estava a ouvir.” A cantora fica confusa: “O que é que estás a dizer?”.

O dono da editora revela então que “Cajó queria matar Mel…”. Linda mostra-se perplexa e acaba por desligar o telemóvel. “Foi ele…”, insiste Anselmo, que continua com falta de ar. Pouco depois, acaba por perder os sentidos e deixa de respirar. Bruno (Paulo Rocha) ainda tenta reanimá-lo mas em vão. Chega entretanto Melanie (Filipa Nascimento), que chora ao perder o pai.

 

Conheça todas as emoções da novela da SIC “Amor Amor” na edição desta semana da revista Maria. Já nas bancas.

PUB