Drama em “Bem Me Quer”: Carmo é presa

Em “Bem Me Quer”, apanhada num esquema com Rodolfo, a mãe de David é surpreendida e acaba presa, ficando David a tomar conta da pequena Amélia.

15 Jul 2021 | 20:10
-A +A

Em “Bem me Quer”, as emoções estão ao rubro. Depois de ter sido novamente mãe, Carmo vai agora viver uma das experiências mais dolorosas da sua vida.

Na Maria desta semana, a mãe de David vê-se envolvida no tráfico de droga e acaba atrás das grades. O ex de Maria Rita vai tentar tudo para a tirar da prisão, mas conseguirá?

A pequena Amélia ficará assim privada dos cuidados da mãe e será David a salvar a bebé.

“Nunca me passou pela cabeça que isto fosse tão pobrezinho”

Na cela, Carmo está deitada na cama e comenta com outra detida: “É inacreditável como eles nem têm celas individuais. Nunca me passou pela cabeça que isto fosse tão pobrezinho.” A outra manda-a calar, mas Carmo continua:

“Não vou ficar aqui muito tempo, por isso não tenho de ser tua amiga. Caso não saibas, eu tenho os melhores advogados do País, além do meu filho que também é ótimo. Eles vão tirar-me daqui…”. No entanto, a detida alerta-a que nada a vai ilibar de ter sido apanhada com droga e ela não vai sair dali tão cedo. Carmo suspira triste, temendo não conseguir estar com a sua filha durante muito tempo.

Saiba todos os detalhes de “Bem Me Quer” na revista Maria, já nas bancas.

Veja também:
Grande reviravolta em “Bem Me Quer”: Maria Rita é enganada por avô e acaba tudo com David
Surpresa no final de “Bem Me Quer”: Pompeu é preso e recebe encomenda inesperada

 

PUB
Top