Drama em “O Amor Acontece”: Dura luta contra anorexia levou concorrente a pesar 22 quilos

“O Amor Acontece” tem novos participantes. Uma delas é Ana Santos, que sofreu de anorexia, tendo chegado a pesar apenas 22 quilos. “Fugia muito do hospital e fazia muitas asneiras”, disse a nortenha.

09 Ago 2021 | 13:22
-A +A

“O Amor Acontece” recebeu um novo grupo de participantes, do qual faz parte Ana Santos. A entrada da nortenha no reality show da TVI ficou marcada por uma revelação chocante: já sofreu de anorexia e chegou a pesar 22 quilos. Natural de São João da Madeira, faz par com Miguel Simões e os dois estão alojados na casa do campo.

Os telespectadores ficaram a conhecer Ana Santos na gala deste domingo, 8 de agosto. “Não gosto mesmo de ser gorda e pratico muito desporto. Sou obcecada pelo ginásio, se puder vou duas vezes por dia. Sou menina para, às 5 da tarde, estar na praia com as minhas amigas e ir ao ginásio e elas ficam na praia. Gosto mesmo de desporto”, começou por dizer no seu vídeo de apresentação.

Depois, a concorrente de “O Amor Acontece” recordou um dos episódios mais difíceis da sua vida. “Foi muito complicado. Até aos 15 anos, eu sofri de anorexia. Naquela altura, estive internada no Hospital de São João, no Porto, mas os meus pais não viram resultados e então optaram por Lisboa, o Hospital de Santa Maria. Estive quatro meses, só que também não correu muito bem porque eu fugia muito do hospital e fazia muitas asneiras, e foi muito difícil. Foram cerca de três anos… Parei de estudar na altura, mas estou bem agora”, contou.

“Fico sempre com a sensação que estou mais gorda, mas agora estou estável”, disse a participante de “O Amor Acontece”, falando depois sobre a relação com o pai da sua filha: “Não foi uma relação fácil. Foi a pessoa que me conheceu de todas as formas. Eu sabia que ele gostava de mim, porque ele até me conheceu com anorexia, quando eu estava com 22 quilos”.

De acordo com o perfil do programa, Ana Santos é de São João da Madeira, tem 35 anos e trabalha em controlo de qualidade no ramo automóvel. É bonita, moderna e viciada em desporto. Desde cedo que luta pelo “corpo perfeito” e já superou episódios difíceis de anorexia. Tem tendência para amuar quando é contrariada e não suporta ciumentos que a tentem controlar. Tem milhares de seguidores nas redes sociais e adora postar fotos com bons looks. Quer encontrar um homem alto, protetor e com físico cuidado.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI
PUB