Drama em Quer o Destino: Marcos é espancado e fica impotente

O Santa Cruz tenta violar a professora de Ana Catarina, mas vai ser castigado. O mais mulherengo dos irmãos vai perder a potência sexual.

30 Jul 2020 | 21:40
-A +A

Na novela Quer o Destino, da TVI, nenhum vilão ficará sem castigo e Marcos (Pedro Teixeira) é um bom exemplo disso. A TV 7 Dias já lhe tinha revelado que o Santa Cruz vai ser preso pelo homicídio da mulher, Carla (Ana Sofia Martins), mas agora contamos-lhe ainda que o empresário, conhecido por ser muito mulherengo, vai ficar… impotente!

Em breve, Núria Madruga vai reforçar o elenco da novela, na pele de Camila, a nova professora de Ana (Madalena Aragão). Carlos (João Vicente) apaixona-se de imediato e os dois vão viver um intenso romance. Contudo, a beleza da professora não passará despercebida a Marcos, que fica completamente deslumbrado por ela. O Santa Cruz assedia-a várias vezes, mas é sempre rejeitado. Porém, numa das vezes, não controla os seus impulsos…

A professora está na biblioteca e Marcos vai até lá, dizendo que está à procura de um livro. Começa a elogiá-la e Camila fica incomodada. A professora tenta sair, mas o vilão impede-a e diz que ela não é para o bico de Carlos, beijando-a à força. Começa a rasgar-lhe as roupas e tenta força-la a ter sexo, mas nesse momento, entra o capataz, atraído pelos gritos da namorada. «Dou cabo de ti! Vou dar cabo de ti! Porco! Tarado! O melhor dia da minha vida vai ser quando morreres», grita Carlos, enquanto bate no irmão.

Camila não pára de chorar e Carlos leva-a dali. Ana e Vitória (Sara Barradas) aparecem de repente e ainda vêem o casal a ir embora. Entram na biblioteca e a filha de Lucas (Filipe Vargas) fica horrorizada ao ver o tio no chão, ensanguentado. «Eu não fiz nada. A tua professora é uma vaca mentirosa», afirma Marcos, para se defender. Ana afasta-se, desiludida.

Ao saber do sucedido, Lucas expulsa Marcos da herdade. Ao mesmo tempo, Vitória incentiva Camila a apresentar queixa, para impedir que a situação se volte a repetir.

«Sem sexo, perdeste tudo!»

Um mês depois, Marcos chega a casa com os filhos e vê um homem suspeito à porta. Manda as crianças entrar e o homem, Bazuca, aproxima-se. «Vou acertar-te no abono de família. Diz que te portas mal com as mulheres…», diz, pegando num taco de baseball e agredindo-o com violência na zona genital.

Algum tempo depois, Marcos é encontrado por Rita, ensanguentado. É levado para o hospital e, horas mais tarde, Rita fala com o médico para se inteirar do diagnóstico. «Eu percebi bem? O doutor disse que o Marcos vai ficar impotente?!» O médico diz que sim, com um ar pesaroso.

Dias depois, o Santa Cruz regressa a casa, desolado. Recorda a tareia que levou e discute com Rita. Fria, a mulher dá a estocada final: «Quando tudo funcionava, dava para fechar os olhos ao teu mau carácter… Mas agora, sem sexo, perdeste tudo, Marcos. Até o que melhor sabias fazer». O Santa Cruz chora de raiva.

 

Leia ainda:
Quer o Destino: Marcos mata Carla! Veja as imagens dramáticas
Quer o Destino: Lucas sofre AVC e perde a memória!
Surpresa em Quer o Destino: Rita fica grávida de Marcos
Texto: Neuza Silva, Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top