Drama fora de “O Amor Acontece”: Concorrente vítima de violência doméstica

Catarina Beiramar, concorrente de “O Amor Acontece”, afirmou que já foi vítima de violência doméstica. “Quem agride uma primeira vez, vai agredir sempre”, disse a participante do reality show da TVI.

05 Ago 2021 | 9:02
-A +A

“O Amor Acontece” recebeu este domingo, 1 de agosto, nas quatro casas que servem de cenário ao programa da TVI outros tantos novos casais. Entre estes concorrentes está Catarina Beiramar, de 30 anos. Na gala apresentada por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira, a técnica de informática abriu o jogo e admitiu já ter sido vítima de violência doméstica.

“Houve uma separação numa primeira agressão. Contudo, passado uns anos, voltamos a reatar e voltou a acontecer”, disse a nova concorrente de “O Amor Acontece”. “Quem agride uma primeira vez, vai agredir sempre. Quando aceitamos que nos façam alguma coisa, seja ela qual for, traição, violência… quando aceitamos coisas assim, vamos ter isso sempre”, completou Catarina Beiramar.

A jovem vive no Porto com o filho, de seis anos. Além de técnica de informática, é “baby-sitter” em part-time e ocupa os fins de semana a fazer entregas para um serviço de entrega de refeições ao domicílio. “Não tem medo de trabalhar, mas sobra-lhe pouco tempo para conhecer pessoas novas. Adora motas, gosta de cozinhar, ir ao cinema e ler romances. Não pratica desporto porque não tem tempo, mas também acha que não precisa! As amigas andam doidas para lhe arranjar um namorado, mas ainda não conheceu o tal. Já sofreu algumas desilusões e agora, só um homem meigo, atento e trabalhador conseguirá chegar ao seu coração”, escreve a TVI no perfil da concorrente de “O Amor Acontece”.

O par que lhe foi destinado é João Dias. Curiosamente, este entra em “Festa é Festa” e já contracenou com Pedro Teixeira. “Estou a entrar num projeto que é o ‘Festa é Festa’, a nova novela da TVI, não sei se conheces. E o feedback que tenho é que tenho jeito, boa imagem… mas isso da imagem para mim é igual. Não é tudo”, contou.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Divulgação TVI
PUB