O drama de Laura Galvão: «Já me tentei matar duas vezes»

A atriz de Morangos com Açúcar sofreu de violência psicológica.

06 Fev 2018 | 12:23
-A +A

Depois de ter parado as redes sociais ao partilhar uma fotografia toda nua, no final de janeiro de 2018, Laura Galvão, de 31 anos, revelou à TV 7 Dias a fase «mais negra» que viveu durante a adolescência.

«Eu tentei matar-me duas vezes quando tinha 15 anos», revelou. Quando questionada sobre o motivo que a levou a querer acabar com a própria vida, a atriz abriu o coração e relembrou memórias «tristes» que viveu ainda em criança. «Eu tentei matar-me porque havia uma pessoa que fazia parte da minha vida (não posso dizer nomes) que me fez muito mal», confessou.

A ex-moranguita viveu dois anos com uma pessoa que lhe fazia «violência psicológica». «Sofri dos 13 aos 15 anos», revelou.

 

Escola de teatro é a «salvação»

 

Laura Galvão teve a «sorte» da sua mãe perceber tudo o que estava a passar de errado com a vida da jovem e conseguiu «tira-lá» do buraco em que estava metida. Para além da ajuda de alguns neurologistas, a progenitora da atriz ajudou-a a entrar para a escola de teatro. Foi através das artes que Laura conseguiu mudar de vida e ter um percurso mais feliz.

A atriz é mãe há cinco anos e é uma verdadeira mãe babada! «Eu sou quero o melhor para a minha filha», disse. Laura não quer que a bebé algum dia tenha de passar pela mesma situação que a ex-moranguita já viveu, ainda, quando era uma criança.

 

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotografias: Impala

PUB