Jorge Guerreiro, concorrente do “Big Brother Famosos”, abriu o coração a Catarina Siqueira e Liliana Almeida. Na tarde desta quinta-feira, 13 de janeiro, os três participantes do reality show da TVI estavam a apanhar sol no jardim da casa mais vigiada do País quando o cantor falou da morte de um dos sete irmãos, vítima de um ataque cardíaco, no ano passado. O familiar tinha 49 anos e vivia em Espanha.
“A história do meu irmão foi muito complicada. Primeiro, foi há pouco tempo, foi no ano passado. Só o facto de ter sido eu a dar a notícia à minha mãe… Porque eu estava com ela. Estávamos no Algarve”, começou por dizer Jorge Guerreiro.
“O telefone tocou, era a minha ex-cunhada. Deu-me a notícia e, depois, eu tive de transmitir aos meus irmãos, à minha mãe”, acrescentou o concorrente do “Big Brother Famosos”, visivelmente emocionado.
“Sentes que ficaram coisas por dizer e que não te despediste dele?”, questionou Catarina Siqueira. O cantor acenou com a cabeça, respondendo que sim, e revelou um momento que o marcou até então. “Há uma imagem que não me sai da cabeça (…), que é entrar lá em casa e ver aqueles dois miúdos [os sobrinhos], de pijama, sentados no sofá à nossa espera, com uma dor… Eles eram muito apegados ao pai e o meu irmão a eles. Essa imagem… De olhar para os olhos deles e ver uma tristeza…”, findou.
Veja as imagens deste momento na nossa galeria e o vídeo aqui.