Duarte e Bárbara apanham Nazaré em flagrante!

Em breve, na novela da SIC, Duarte e Bárbara vão apanhar Nazaré nos braços de Toni.

27 Mar 2020 | 18:50
-A +A

Em breve, na novela da SIC Nazaré, um momento chocante, que vai determinar o rumo da relação de Duarte e Nazaré. 

Matilde (Custódia Gallego) está farta de ver a filha sofrer e insiste com Nazaré (Carolina Loureiro) para ela voltar para Toni (Afonso Pimentel). Primeiro, ela rejeita, mas como Duarte (José Mata) está decidido a ficar com Bárbara (Filipa Areosa), resolve dar uma nova oportunidade ao primeiro namorado.

Numa altura em que Nazaré e Toni estão no quarto, tocam à campainha. João (Carlos Areia) abre a porta e entram Duarte e Bárbara. Todos estão à espera que chegue o advogado que vai defender Nazaré no julgamento. Como a pescadora não aparece, Bárbara resolve ir ao quarto e apanha a rival aos beijos com Toni. «Desculpem, eu não queria interromper», diz, irónica e chocada ao mesmo tempo. «Não sabia que tinhas voltado para a pescadora, Toni… sinceramente, merecias melhor»

Nazaré grita para Bárbara sair e as duas discutem. Na sala, todos ouvem os gritos e Duarte encaminha-se para o quarto para ver o que se passa. Quando entra, vê as duas a discutir e Toni a tentar afastá-las, e pergunta o que se passa. «A Nazaré está com problemas porque eu apanhei-a na cama com o Toni», diz Bárbara.

«Não há, nem vai haver mais nada entre nós»

Duarte olha para Nazaré e Toni, visivelmente desconfortável e incomodado. «O Dr. Leonardo deve estar a chegar. Sugiro que te vistas», diz à pescadora, deixando-a humilhada. «Ela está a mentir-te, a manipular-te para lhe pagares o advogado. Tem estado com o Toni este tempo todo», grita ainda Bárbara, levando Duarte ao desespero: «Pára, Bárbara. Não foi para isto que te pedi para vires comigo».

«Foi para quê, então? Para me humilhares?», questiona Nazaré. «Foi para a minha mulher perceber que não há, nem vai haver mais nada entre nós», responde Duarte, firme e magoado ao mesmo tempo.

Toni põe o braço à volta dos ombros de Nazaré e diz: «Acho que ficou mais do que esclarecido.. Podes relaxar, Bá. A Nazaré não te vai roubar o homem».

 

Texto e fotos: SIC

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB