Dumbo está de volta ao grande ecrã com o toque de magia de Tim Burton

A nova versão do clássico da Disney estreia-se esta semana. Saiba quais os filmes, além de Dumbo, que pode ver a partir de 28 de março nas salas de cinema portuguesas.

27 Mar 2019 | 22:40
-A +A

78 anos depois da estreia no cinema, ainda em versão desenhado animado, o elefante Dumbo está de volta ao grande ecrã, desta vez em versão «real» (atores humanos e um elefante criado através dos efeitos especiais computorizados) e com realização de Tim Burton. Eva Green, Michael Keaton e Colin Firth interpretam os principais papéis deste remake mágico.

Veja o trailer

 

Tripla Ameaça é um filme de artes marciais realizado por Jesse V. Johnson. Quando a filha de um bilionário tem a cabeça a prémio, uma equipa de mercenários tem como missão apanhar um grupo de assassinos profissionais antes que atinjam o alvo.

Veja o trailer

 

Destino: Casamento junta dois ícones pop dos anos 90 numa comédia romântica. Winona Ryder e Keanu Reeves são Lindsay e Frank, dois estranhos que foram convidados para o casamento do irmão de Frank em Paso Robles, na Califórnia. Durante a festa descobrem que partilham o mesmo nível de irritabilidade e amargura em relação a tudo.

Veja o trailer

 

O submarino Kursk afundou-se no Mar de Barents no dia 12 de agosto de 2000, arrastando para a morte todos os 118 homens que seguiam a bordo do submarino. Com realização de Thomas Vinterberg e Colin Firth e Michael Nyqvist nos principais papéis, Kursk é a primeira longa-metragem que retrata esta tragédia.

 

Captive State – Cercados, retrata a vida na Terra após dez anos de ocupação alienígena. Num bairro de Chicago, acompanhamos a vida das pessoas nos dois lados do conflito, a dos colaboradores e a dos divergentes.

Veja o trailer

PUB
Top