Dupla Teresa e Cláudio arrasada pelo público e há quem chame «cobra» a Cristina Ferreira

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos foram anunciados como a nova dupla para apresentar um novo Big Brother em 2021. As opiniões dividem-se, mas as críticas são muitas.

22 Out 2020 | 9:50
-A +A

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos foram anunciados esta quarta-feira, 22 de outubro, como a nova dupla de apresentadores da TVI por Cristina Ferreira. Juntos, vão apresentar o Big Brother – Duplo Impacto, em 2021, mas os telespectadores do canal de Queluz de Baixo não ‘morreram de amores’ com esta novidade.

Nas página de Instagram dos três apresentadores, bem como no da TVI, Dia de Cristina e Big Brother, foi publicada uma fotografia de Teresa e Cláudio, colocando na legenda todos dos detalhes deste novo desafio que une a «dupla improvável», como lhes chamou a Diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo várias vezes durante a emissão do seu programa.

Entre os telespectadores, as opiniões dividem-se. Há quem adore a ideia, dizendo mesmo que esta união é «brutal», «maravilhosa» ou «excelente», contudo, a maior parte defende que o apresentador merecia apresentar um programa sozinho.

«Não precisava dessa companhia»

Na página de Cláudio Ramos, o apoio ao apresentador sucede-se. «É mesmo uma excelente pessoa. Eu não sei se tinha coragem de engolir o meu orgulho se me tirassem o que me deram por garantido e depois mo devolvessem só porque não tinham outro remédio. Aceita, mas nunca aceites menos que o que mereces», «Espero que não seja apenas para apagar fogos. O lugar é inteiramente seu», «Feliz por si, mas não precisava dessa companhia… Sozinho estaria muito melhor» e «Saiste da SIC para teres um programa só teu, agora tens que dividir o palco outra vez… enfim» são apenas algumas das centenas de mensagens deixadas nas redes sociais.

Há ainda ataque diretamente Cristina Ferreira. «Não fez o menor sentido retirar o Cláudio! Quis mudar tudo e só tem feito cag***! Nem as audiências tem conseguido! Eu até a admirava, mas tem caído a pique na sua ‘ascensão profissional’! Lembre-se de quem tudo quer, tudo perde!», lê-se num deles. Há até um internauta que chama Cristina de «cobra».

 

Saiba mais:
Teresa Guilherme “desmascara” rapazes e a confusão instala-se: “Meninas, abram a pestana”
Entrevista de Teresa Guilherme a André Filpe é alvo de críticas: “Era escusada”
Cláudio Ramos felicita a SIC e recebe ‘pedido’ para regressar ao canal

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top