Dupla traição em “Bem Me Quer”! David apanha Vera com Artur

O advogado chega a casa e apanha em flagrante a noiva e o melhor amigo a fazerem amor no duche. Eles tentam desculpar-se, mas David coloca os dois na rua.

05 Dez 2020 | 21:40
-A +A

Em breve em “Bem Me Quer”, Artur (David Carreira) pede a Vera (Bárbara Branco) para falar com Henrique (Pêpê Rapazote) sobre o que se esta a passar na empresa. A modelo cede. A cumplicidade entre os dois cresce e ele beija-a. Vera corresponde e são interrompidos pela chegada de Luzia (Patrícia André). Vera sai e Luzia volta a alertar o irmão para ter cuidado com Vera por achar que ela lhe vai partir novamente o coração. O engenheiro defende-se: “Ela é mãe da minha filha…” Luzia interrompe-o e acrescenta: “E noiva do teu melhor amigo”. De seguida, Artur vai ter com a modelo. Os dois conversam e Vera diz-lhe que esta preparada para assumir Maria como sua filha.

Pouco depois, David chega a casa a falar ao telefone com a empregada, que lhe diz que Vera saiu para ir ver Maria. David despe-se para ir tomar duche, deparando-se atónito com Vera e Artur envolvidos na sua casa-de-banho.
O engenheiro e Vera pedem aflitos desculpa a David, que segue furioso para a sala, questionando: “Tinha que ser na minha casa? No meu duche?”
A modelo vai atrás dele e tenta justificar-se que não queriam que aquilo tivesse acontecido, mas David acusa “ mentiram-me os dois” e expressa todo o rancor que sente de estar a ser traído pela sua noiva com o seu melhor amigo, isto quando estava disposto a perdoar ambos por lhe terem escondido que se tinham envolvido há muitos anos e tinham tido uma filha. O engenheiro sai abalado. David diz seco a Vera: “ Os cães são leais, vocês nem por isso. Podes ir atrás do Artur que já não fazes nada aqui.”

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

Veja também:
Bem Me Quer”: Vera agride Maria Rita depois de David contar que ela tem uma filha
Ação em “Bem Me Quer”:: Maria Rita empurra a mãe e deixa-a gravemente queimada

PUB
Top