“Duplo Impacto” cheio de “cromos repetidos”! Joana Diniz e Bruno Savate vão entrar

A casa do “Big Brother” vai receber novos moradores já no dia 3 de janeiro. Entre eles estão alguns dos concorrentes mais polémicos de sempre e nós contamos-lhe tudo!

30 Dez 2020 | 15:30
-A +A

Os concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto” já estão a postos para entrar na casa mais vigiada do país e já foram reveladas alguns das grandes surpresas desta edição. Anuska, irmã de Iury do “BB2020”, Bruno Savate e Joana Diniz estão entre os novos moradores.

Segundo o site MAGG, do reality show anterior, a TVI ‘requisitou’ ainda Pedro Soa, Teresa, Sónia Jesus, Sandrina, Noélia e Hélder. Deste “BB” ainda em exibição, o único que está garantido é Rui Pedro, e Joana está como uma das suplentes.

Dentro da casa vão, então, juntar-se alguns dos nomes mais polémicos do reality show. Recorde-se que Pedro Soa foi expulso do “BB2020” por comportamentos agressivos, Rui Pedro também teve comportamentos semelhantes dentro da casa e acabou por desistir (se não o fizesse, provavelmente teria sido expulso), e Bruno Savate (“Casa dos Segredos 5“) também ficou conhecido pela agressividade em alguns momentos que viveu dentro da casa mais vigiada do país.

Também Teresa e Sónia Jesus foram protagonistas de algumas das discussões mais intensas do anterior “Big Brother”.

TVI sem acordo com famosos

Para já, e ao contrário do que a TVI queria, ainda não há famosos garantidos no programa. Segundo a VIP já tinha avançado, a estação de Queluz de Baixo chegou a convidar algumas estrelas da música popular, como Ruth Marlene, Mónica Sintra e Toy, mas todos rejeitaram a proposta. Carlos Costa também foi convidado, mas não chegou a acordo com o canal.

O “Big Brother – Duplo Impacto” estreia a 3 de janeiro, pelas mãos de Teresa Guilherme e Cláudio Ramos. Esta é a primeira vez em Portugal que o reality show é apresentado por uma dupla, sendo que ambos os apresentadores já conduziram o formato.

Na nova edição do “BB”, muda também a cara do “Extra”. Maria Botelho Moniz estará no programa das manhãs, com Cláudio Ramos, e será substituída no formato noturno por Iva Domingues.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Veja também:
Maria Botelho Moniz afastada de “Duplo Impacto”: Saiba quem a vai substituir!
André Filipe revoltado por ficar fora do “Duplo Impacto”: “Dei tudo de mim à TVI”

PUB
Top