Dúvidas desfeitas: Zena Pacheco está “com cara de grávida” e ela conta a verdade

Zena Pacheco voltou a ser pedida em casamento por André Abrantes… e novamente no programa da TVI “Dois às 10”. A vencedora do “Big Brother – A Revolução” contou ainda se está ou não grávida.

11 Jun 2021 | 20:10
-A +A

Zena Pacheco e André Abrantes, ex-concorrentes do reality show “Big Brother – A Revolução”, estiveram presentes na emissão desta sexta-feira, 11 de junho, do programa “Dois às 10”, também da TVI. O casal esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos e o inesperado aconteceu.

Dois meses depois de ter pedido a namorada em casamento, precisamente naquele matutino, o cantor voltou a ajoelhar-se em frente à amada e fez um novo pedido, desta vez, oficial. “Zena, mais uma vez, digo-te com toda a certeza que, para mim, és a mulher da minha vida. Sinto-me honrado por fazeres parte da minha vida, sinto-me muito feliz por eu fazer parte da tua vida. Obrigado. Por favor, sê a mulher da minha vida! Pergunto-te oficialmente: ‘Queres casar-te comigo?’”, questionou o ex-concorrente do “Big Brother”. “Claro que sim”, respondeu a madeirense, em lágrimas.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

 

A festa contou com a presença dos pais de Zena Pacheco e do pai e o irmão de André Abrantes.

No programa “Dois às 10”, a vencedora do “Big Brother – A Revolução” frisou ainda que não está grávida. “Ó Zena, tu estás com cara de grávida. Ela está com cara de grávida. É cara de felicidade”, disse Cláudio Ramos. “Toda a gente diz isso… Não és único, há muita gente que diz isso. Mas não, ainda não”, garantiu a madeirense.

A vencedora do “Big Brother – A Revolução” e o namorado iniciaram a relação na casa mais vigiada do País.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top