“Duvido que tivesse sido pronto pagamento”: Cristiana e Cláudio compram carro de sonho

Cristiana Jesus e Cláudio Alegre concretizaram um grande objetivo: comprar um carro novo. O casal de ex-concorrentes da “Casa dos Segredos” receberam muitos elogios… e também algumas críticas.

18 Nov 2021 | 14:40
-A +A

Cristiana Jesus e Cláudio Alegre partilharam nas redes sociais a sua mais recente conquista: um carro novo dos seus sonhos. O casal de ex-concorrentes da “Casa dos Segredos 6” publicou um emotivo texto em que não só agradecem o apoio e o amor um do outro, como também o apoio de todos os fãs, que os seguem há vários anos. Os pais do bebé Guilherme compraram um jeep branco, da marca Land Rover.

“Trabalhámos de forma honesta para o nosso carro de sonho”

“Apesar de nada ser perfeito somos uma excelente dupla, trabalhamos arduamente para os nossos objectivos, somos persistentes e não desistimos. Foram muitas horas de trabalho, desacordos à mistura, mas no fim de tudo, trabalhámos de forma honesta para o nosso carro de sonho”, começa por dizer a bailarina.

“Um carro não é o essencial na nossa vida, mas para mim significa uma conquista do nosso esforço. Vocês, ai vocês… mesmo sem saberem dão-me toda a motivação para continuar”, acrescenta a algarvia.

“Não podia estar mais feliz com esta nova conquista! Quem me conhece sabe que me tenho esforçado muito ao longo destes anos, tenho passado muitas diretas a trabalhar para que tudo continue a dar certo na minha vida”, revela Cláudio.

“Para quê um carro de luxo?”

A publicação feita no Instagram encheu-se de comentários, maioritariamente positivos, em que os seguidores do casal fizeram questão de os parabenizar por esta conquista. “O que está para vir será ainda melhor, vocês merecem”, “Que consigam tudo aquilo que desejam”, “Vocês são a prova que com trabalho e persistência os sonhos são alcançados”, “Maior sucesso do mundo para vocês” ou “Merecem muito mais”, pode ler-se.

No meio de tantos elogios, existem internautas que atacaram os ex-concorrentes do reality show da TVI. “Duvido que tivesse sido pronto pagamento”, “Adotem-me! Quero uma pensão de alimentos vossa” e “Tanto luxo, tanto luxo e tudo acaba num buraco… Para quê um carro de luxo? Luxo é o amor das pessoas, a humildade, não são bens materiais! Odeio esse tipo de pessoas! Só porque trabalham arduamente têm de gastar no bom e do melhor, roupas de marca, viagens etc…?”, são apenas alguns dos exemplos.

Percorra a nossa galeria e veja as imagens!

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB